'Me pegava acariciando a barriga de almofada', revelou Josie Pessoa

Em entrevista, atriz fala sobre sua personagem Du em 'Império'

Por O Dia

Josie Pessoa e Daniel Rocha durante cena da novela 'Império'Divulgação

Rio - Difícil desvencilhar Josie Pessoa de seus cabelos ruivos, mas a atriz ficou bem maior que seu indefectível visual. Principalmente depois de ter recebido o prêmio ‘Melhores do Ano’, no ‘Domingão do Faustão’, na categoria de Atriz Revelação. Desbancar Chandelly Braz, de ‘Geração Brasil’, e Paula Barbosa, de ‘Meu Pedacinho de Chão’, foi um tanto quanto inusitado para a jovem atriz, que vive a rebelde Du em ‘Império’. Cria do teatro, a atriz, de 26 anos, ainda está se adaptando aos moldes da televisão, mas já mostrou que veio para ficar.

“Foi uma surpresa essa aceitação que minha personagem teve logo no primeiro capítulo. As pessoas gostavam da amizade dela com João Lucas (Daniel Rocha) e torceram para que virassem um casal. Fui criada no teatro, onde o retorno é imediato. Na TV é diferente, mas acompanho o que falam da Du nas redes sociais. Os fãs são muito fofos, participam. Estou muito feliz com esse carinho todo que eu tenho recebido”, conta. 

Seu romance com Daniel Rocha na ficção movimentou a trama de Aguinaldo Silva e rendeu à atriz um casamento e o nascimento de filhos gêmeos, Alfredinho e Martinha. Tudo de mentirinha. Mas Josie bem que curtiu o momento gravidinha. “Às vezes, eu me flagrava acariciando a barriga de almofada. É muito bonitinho, né?”, diz, aos risos, despistando sobre encomendar herdeiros na vida real. “Eu estou nova, tenho 26 anos. Pretendo ter filhos depois dos 30. Mas vou te falar... Dá uma vontade! Mas agora está muito cedo”.

A gravidez é um plano futuro e o casamento, também. Apesar de namorar há quatro anos, a atriz não pensa em trocar alianças tão cedo. “Estou trabalhando muito, não tenho pressa. Está bom assim, daqui a dois anos, quem sabe?”. O foco da atriz agora é nas trocas de fraldas, no choro e nas papinhas de seus bebês na telinha. “Aguinaldo (autor) já adiantou que vamos ter que passar por alguns conflitos para cuidar dos filhos, como todo casal. No início, a Maria Marta (Lilia Cabral) não vai querer que eles a chamem de avó, mas acho que depois ela vai aceitar numa boa. E, com certeza, a Du vai ser uma mãezona e João Lucas, um paizão”.

Últimas de Diversão