Maestro de Roberto Carlos encena no palco o dia a dia em uma rádio

Espetáculo 'Eduardo Lages & Orquestra' será apresentado hoje no Vivo Rio

Por O Dia

Rio - O maestro Eduardo Lages diz que não é um grande pianista, “mas tenho prática em shows, depois de mais de três mil apresentações ao lado de Roberto Carlos”, ressalta ele. 

Eduardo Lages usa a experiência acumulada em mais de três mil shows em 37 anos à frente da orquestra de Roberto CarlosDivulgação


A experiência torna-se uma credencial ao protagonizar o espetáculo ‘Eduardo Lages & Orquestra — o Maestro do Rei’, que apresenta hoje no Vivo Rio.

“De tanto observar a plateia, eu sei do que ela gosta. Escolhi músicas que todo mundo conhece e gosta de cantar junto”, detalha.

À frente de sua orquestra, ele encena o dia a dia em uma rádio. “Tem texto pra caramba que eu tive que decorar. E até danço rock! Tem um momento em que largo a batuta e saio dançando com uma bailarina. Acho que sou o único maestro que faz isso”, graceja Lages.

O espetáculo, resultado de um sonho antigo seu, também celebra 50 anos de carreira, 37 deles passados ao lado do Rei. “O Roberto prometeu que vai lá me assistir”, garante o maestro.

VIVO RIO. Rua Infante Dom Henrique 85, Aterro do Flamengo (2272-2901). Hoje, às 22h. De R$ 50 a R$ 160 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 16 anos.

Últimas de Diversão