Clássico teen dos anos 1990, 'Jovens Bruxas', vai ganhar remake

Leigh Janiak de 'Espelho, Espelho Meu' foi escalada pela Sony para dirigir e escrever a nova versão do thriller sobrenatural

Por O Dia

Rio - As wiccas já podem comemorar. "Jovens Bruxas", clássico da "Sessão da Tarde" que fez muita gente ter vontade de virar bruxa, vai ganhar uma refilmagem. As informações são do site "The Hollywood Reporter".

Filme Jovens Bruxas foi lançado em 1996Divulgação

 

A Sony, estúdio responsável pelo remake, escalou a Leigh Janiak, de "Espelho, Espelho Meu", para dirigir e escrever o filme com o roteirista Phil Graziadei. Doug Wick, produtor de "Jovens Bruxas" original, volta a assumir a posição. Ainda não se sabe quais são as atrizes cotadas para os papéis principais.

O suspense teen de 1996 é estrelado por Robin Tunney, que interpreta Sarah. A garota, novata em um colégio católico, logo faz amizade com três simpatizantes da bruxaria, interpretadas por Fairuza Balk, Neve Campbell e Rachel True. O trio é, na verdade, praticantes amadoras, enquanto Sarah é naturalmente bruxa. Quando elas usam seus poderes para resolver problemas pessoais, elas percebem que não se pode mexer com forças sombrias.

Últimas de Diversão