Zeca Pagodinho estreia turnê de lançamento de seu novo CD, ‘Ser Humano’

Cantor se apresenta neste fim de semana no Citibank Hall

Por O Dia

Rio - Zeca Pagodinho estreia neste fim de semana, no Citibank Hall, a turnê de seu recém-lançado CD, ‘Ser Humano’, o 23º da carreira. O título faz referência a quando Zeca Pagodinho ganhou os noticiários com seu quadriciclo, em 2013, socorrendo as vítimas das chuvas em Duque de Caxias. 

No show%2C Zeca Pagodinho apresenta 'Ser Humano’%2C o 23º álbum de sua carreiraDivulgação


“Uma pena é que essa solidariedade típica do brasileiro esteja se perdendo. Mas, como diz na faixa-título do disco novo, eu ainda tenho fé no ser humano!”, decreta Zeca.

Esse é um álbum com músicas inéditas. Algo que ele não gravava desde 2010, quando lançou o ‘Vida da Minha Vida’. “Tem muita gente fazendo música boa”, comenta ele, que registrou canções de Serginho Meriti e Marcos Valle, entre outros.

Além das novas, Zeca Pagodinho irá interpretar clássicos de seus 30 anos de carreira, como ‘Coração em Desalinho’, ‘Judia de Mim’, ‘ Verdade’ e ‘ Maneiras’. Após o espetáculo no Rio, ele apresenta ‘Ser Humano’ em Belo Horizonte e, em seguida, parte em turnê por diversas cidades do país.

CITIBANK HALL. Avenida Ayrton Senna 3.000, Shopping Via Parque, Barra da Tijuca (4003-5588). Hoje e amanhã, às 22h30. De R$ 80 a R$ 300 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 16 anos.

Últimas de Diversão