Filme de 'Os Dez Mandamentos' já quebra recordes antes mesmo de estrear

Adaptação da novela bíblica para o cinema registrou a maior bilheteria em pré-venda na história do país

Por O Dia

Rio - "Os Dez Mandamentos" é sucesso absoluto por onde passa. Depois de deixar a Rede Record na liderança do Ibope pela primeira vez na história e quebrar recordes de audiência também no exterior, a trama registra agora números impressionantes no cinema brasileiro.

Os Dez MandamentosDivulgação

De acordo com a emissora, "Os Dez Mandamentos - O Filme" superou a marca de 400 mil ingressos vendidos em todo o país. O número já é a maior bilheteria em pré-venda na história do cinema brasileiro, deixando para trás as sequências de "Tropa de Elite".

O produtor executivo do filme e vice-presidente de Jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, comemorou o sucesso do título. “A história de ‘Os Dez Mandamentos’ bate mais um recorde. Primeiro na TV e agora na pré-venda. É um estímulo para o cinema nacional seguir avançando", disse.

Cena épica da abertura do Mar Vermelho foi o grande momento de "Os Dez Mandamentos" na TVReprodução

Segundo a emissora do bispo Edir Macedo, "Os Dez Mandamentos - O Filme" chegará aos cinemas brasileiros no dia 28 de janeiro com cenas exclusivas e um desfecho inédito. A produção servirá de introdução aos acontecimentos da segunda temporada da novela, prevista para ir ao ar em março na televisão.

 

Últimas de Diversão