Miss Beleza Negra acontece neste domingo no Nova América

Xande de Pilares e bateria da Caprichosos fazem o encerramento

Por O Dia

Rio - Tem samba e beleza negra hoje no Shopping Nova América. O sambista Xande de Pilares se apresenta após a entrega dos prêmios na finalíssima do concurso Miss Beleza Negra do Brasil. O cantor prossegue com a turnê do primeiro disco solo, ‘Perseverança’, e comemora a boa fase da carreira, que inclui até parcerias com nomes como Roberta Sá e Carlinhos Brown.

Xande de Pilares vai se apresentar no Miss Beleza NegraDivulgação

“Componho todo dia. Se eu pudesse fazer um CD com 30 músicas, faria”, brinca o músico, que mandou também um samba para Erasmo Carlos colocar letra. “Acredita que nunca fiz parceria com o Zeca Pagodinho? Fiz com a maioria do pessoal da antiga: Almir Guineto, Pedrinho da Flor... Mas quem sabe um dia?”, brinca.

O evento começa às 16h com a abertura da turma do baile charme do Viaduto de Madureira e depois a apresentação do grupo de dança Makala. Em seguida, acontece o desfile das candidatas, que são escolhidas por modelos, artistas e profissionais da área. Após a entrega dos prêmios e do show de Xande, tem a apresentação da bateria da Caprichosos de Pilares. O ingresso custa R$ 90.

Últimas de Diversão