Casamento de Cinderela: Disney abre para cerimônias de contos de fadas

Chegada do verão americano reserva boas aventuras, como casar de véu e grinalda no coração do Magic Kingdom

Por O Dia

Rio - Mickey convida para uma nova temporada cheia de novidades na Disney. A chegada do verão americano reserva boas aventuras na terra da fantasia, entre elas: poder casar de véu e grinalda em frente ao Castelo da Cinderela, no coração do Magic Kingdom. As cerimônias fazem parte do ‘Wishes Collection’ e são realizadas na East Plaza Garden para até 100 convidados. Os pacotes são os mais diversos possíveis, um deles dá direiro à noiva andar de carruagem.

Personagem Minnie com a atriz Sofia Carson%2C na DisneyDivulgação


Quem adora os personagens do Star Wars será presenteado com um show inspirado na história, no Hollywood Studios. A apresentação noturna ‘Rivers of Light’, no Disney’s Animal Kingdom, e personagens de ‘Procurando Dory’, no Epcot, também fazem parte da programação. Para abalar as estruturas de qualquer fã de Avatar, a maior expansão já vista nos parques da Disney é o Mundo de Pandora, que ficará no Animal Kingdom.

Para quem gosta de curtir tudo do bom e do melhor, pegue o caderninho e inclua a terra da fantasia no roteiro, claro, anotando também as dicas quentes sobre o crème de la crème do complexo: os hotéis de luxo proporcionam experiências encantadoras, como o Grand Floridian Resort (com diárias a partir de US$ 240). O conforto e as facilidades deixam qualquer pessoa de sorriso de orelha a orelha. O Boardwalk Inn é outra opção. Já o Art of Animation e Pop Century trazem as temáticas de filmes.

O serviço ‘deluxe’ da Disney ainda conta com um guia vip, que pode custar US$ 600 a hora. Mas fique certo de uma coisa: estar com ele ao lado é uma maravilha. Nada de enfrentar filas nos brinquedos, já que ele cuida da programação todinha com o FastPass (passaporte rápido). A presença desse guia também garante lugares privilegiados nos shows e nas paradas. 

Restaurantes garantem boa comida

Esqueça os fast foods dos parques. Quando se fala em alimentação de alto nível, pontos mais que positivos para o almoço do Grand Floridian Resort (sobremesas que dão água na boca), jantar no Trattoria al Forno, café da manhã no The Crystal Palace (junte-se ao Ursinho Pooh e seus amigos), jantar no Be Our Guest (localizado aos pés do Castelo da Fera), jantar no The Hollywood Brown Derby, café da manhã do Tusker House (ao lado do Pato Donald Safari e seus amigos) e um jantar inesquecível no The Boathouse (apenas sensacional).

Como ir

A companhia aérea panamenha Copa Airlines tem preços competitivos e garante uma viagem com conexões rápidas para Orlando. Os passageiros não precisam esquentar a cabeça com as malas (que são enviadas para o destino final) e com as filas na imigração.



Últimas de Diversão