Herchcovitch corre para entregar vestido pronto em reality do SBT

Terceiro episódio de ‘Corre e Costura’ vai ao ar neste sábado, às 19h15

Por O Dia

Rio - Todo mundo já deve ter tido alguma festa que pedia um traje especial, mas nada de encontrar a roupa certa para comprar, nada de achar que gostasse. Agora, imagina se você é uma fisiculturista em busca de um traje de gala. Esse é exatamente o dilema de Selma Labat, participante do ‘Corre e Costura’, reality show que é uma das novas atrações do SBT nesta temporada. O terceiro episódio vai ao ar hoje, a partir das 19h15.

Alexandre Herchcovitch tem a ajuda da mãe%2C Regina%2C para confeccionar as roupas e realizar o sonho das participantesDivulgação

“Não é um programa de moda. É um programa que realiza o sonho das pessoas através da roupa”, diz o estilista Alexandre Herchcovitch, que comanda o programa.

A atleta profissional e campeã brasileira de fisiculturismo tem uma festa em um cruzeiro e não encontrou vestidos que caíssem bem em suas medidas. Além disso, ela não acha nada elegante os tecidos elásticos. É com esse cenário que Herchcovitch, a mãe dele, Regina, e o amigo, Rhody, trabalham para ajudar a moça.

Em primeiro lugar, o estilista abole a ideia de vestido. Para ele, uma calça de tecido fino e um top que se ajusta às costas valorizariam muito mais o corpo de Selma. Mas só tem um detalhe: a atleta não gostou nada da ideia e vetou tudo. Ou seja, um dia inteiro de trabalho e a peça-piloto foram direto para a lixeira.

Agora, a equipe tem desafio dobrado: entregar o sonhado vestido da atleta sem novas instruções e sem a prova de roupa com Selma. Com a proximidade da hora da entrega da roupa, a tensão aumenta nos dois lados. De um lado, Alexandre Herchcovitch tem certeza de que Selma irá recusar mais uma vez sua criação e, do outro, a atleta está apavorada de não gostar outra vez da ideia do estilista. 

Últimas de Diversão