Flávio Ricco: Segurança reforçada para evitar vazamentos

Se já era complicado, ficou ainda mais difícil para a Globo detectar a origem de vazamento de vídeos, tendo como episódio mais recente o caso de Bruna Marquezine em ‘Nada Será como Antes’

Por O Dia

Rio - Se já era complicado, ficou ainda mais difícil para a Globo detectar a origem de vazamento de vídeos, tendo como episódio mais recente o caso de Bruna Marquezine em ‘Nada Será como Antes’.

Todo o processo, além do que sempre existiu, hoje passa por diversos outros setores, incluindo o GloboPlay, que disponibiliza o material com antecedência para seus assinantes. Evidente que ninguém está responsabilizando a plataforma digital. Longe disso. Porém, foi esta a explicação colocada para os profissionais da série, ainda revoltados com o acontecimento.

A direção da Globo, sensível ao que este problema representa, não desistiu de trabalhar em cima dele. Ao mesmo tempo em que se realizam esforços para reduzir ao mínimo necessário a participação de pessoas na gravação de cenas consideradas mais íntimas, novos dispositivos estão sendo adotados para aumentar a margem de segurança.  

Viagem de volta 

Ricardo Boechat reassume o comando do ‘Jornal da Band’ na próxima segunda-feira, ao lado de Paloma Tocci. Desde o último sábado, convidado pelos organizadores, ele acompanhou de perto os preparativos e depois a realização do debate Hillary versus Trump, em Las Vegas. 

Parece piada

Não houve qualquer exagero, quando aqui se falou que o mexicano começa a apresentar sinais de intolerância com as novelas de lá.</CW> <CW-33>Os números comprovam. Além de ‘Verdades Secretas’, botando o dobro em cima de uma produção deles, a nossa ‘José do Egito’, nesta última semana, também teve uma estreia das mais interessantes.

Parada no ponto

O grande problema da Televisa e de outras TVs latinas, naquilo que diz respeito à teledramaturgia, é que as suas produções são feitas na base do tirar da frente. Fábrica de macarrão perde. É tudo feito no estúdio, sem ninguém decorar coisa nenhuma e interpretando com fone no ouvido. Foi-se o tempo.

Atirando 

O português Pedro Carvalho, protagonista de ‘Escrava Mãe’, esteve recentemente no Brasil e aproveitou para se colocar à disposição das próximas novelas da Record. E da Globo também. Ele tem interesse em permanecer um bom período por aqui. 

Está bravo 

Por muito pouco não acabou em pancadaria uma pegadinha que o pessoal do ‘Hora do Faro’, no começo da semana, tentou armar em cima do Lucas Lucco, na Casa da Fazenda. Uma atriz, disfarçada de repórter mexicana, insistia em errar o sobrenome do cantor, trocando Lucco por Loco. Isso foi deixando ele tão nervoso que, antes de sair andando, pela Avenida Morumbi, por pouco não agrediu um outro ator, que fazia o papel de produtor. Isso foi na segunda-feira e tem bronca até agora. Rodrigo Faro, no meio da confusão, saiu à francesa. Fez questão de não aparecer. 

Cenário 

O cenário do ‘Jornal da Record’ está mesmo em vias de ser trocado. A ordem é mudar geral, mas a tendência é continuar na redação.

Últimas de Diversão