Lili Rodriguez: Eles na cozinha...

Christiano Ramalho e Bruno Katz deixaram a mulherada com água na boca com deliciosos quitutes no projeto gastronômico The Chef Heat

Por O Dia

Rio - Deram super certo. Os bonitões Christiano Ramalho e Bruno Katz deixaram a mulherada com água na boca com deliciosos quitutes no projeto gastronômico The Chef Heat. Os participantes ajudaram na elaboração dos pratos. A ideia foi fazer opções sofisticadas, mas simples de serem realizadas na correria do dia a dia.  

Visão dolorida do Brasil...

Gerald Thomas lança sua autobiografia, ‘Entre Duas Fileiras’, segunda, dia 21, na Travessa do Shopping Leblon. “Homem do mundo, que passou parte de seus 60 anos entre Europa e EUA, é dolorida a visão que tem do Brasil – lugar onde, um dia, chegou a vislumbrar abrigo e futuro para o espírito da modernidade”, diz o editor Carlos Andreazza.

A fé no feminino, hoje no cinema...

Joana Mariani feliz com o filme ‘Marias’. A diretora rodou o longa entre 2009 e 2013 em viagens pelo Brasil, Peru, Nicarágua, Cuba e México. E se diz emocionada: “Nossa Senhora é adorada e importante para a América Latina, porque representa estes valores: o acolhimento, a compreensão, o cuidado e a crença. Em tempos de agressividade, os braços sempre abertos de Maria trazem alento”. Primeira semana grátis para Marias! Veja os cinemas no fb.com/MariasOFilme

Entrou nos enta, então enfrenta...

A atriz Tânia Alves, 67 anos, com um corpaço maravilhoso, inaugura o terceiro spa, em parceria com a filha Gabriela, na encantadora Bahia, no mesmo lugar onde ficaram hospedados os jogadores da Alemanha na Copa.

LILI: Como é a parceria com sua filha?

TÂNIA: É fantástica. Temos coincidência não apenas nos dons artísticos, já que ela é atriz e cantora, mas também na busca do autoconhecimento e da evolução espiritual. Eu mando muito bem na culinária, e ela também arrasa nessa parte.

Quais as novidades para 2017?
Farei novas edições dos shows ‘Era de Ouro do Rádio’, ‘Alma Latina’, ‘Todos os Forrós’ e ‘Palavras de Mulher’ — este com músicas que Chico Buarque fez sobre a alma feminina. Além disso, no meu Spa Maria Bonita de Ipanema, vou inaugurar uma hospedagem. E, no dia 4 de dezembro, vamos inaugurar um novo spa, na Bahia. 

E o que ele terá de atividades?
As refeições do spa foram criadas pela minha filha, Gabriela Alves, chef de culinária gourmet diet. Teremos aulas de forró, alongamento, terapias, ofurô e massagens. Suco verde de bom dia e quitutes especiais, como muqueca, a cara da Bahia, só que diet. Passeio de barco para ver baleias, meditação e aula de culinária.

Como você faz para se manter bonita?
Malho duas horas por dia, seis dias por semana, e pratico esportes radicais. Isso dá uma aparência maravilhosa, fora a força física. 

Você já fez plástica? É a favor?
Já fiz e sou a favor quando é para “refrescar”. Sou contra certas aberrações, porque as pessoas acabam ficando com uma aparência nada boa. Não adianta nada fazer essas cirurgias se não tiver atividade física. É isso que dá uma postura e energia jovial. </MC>

Qual teu maior mico?
Lançando disco no Chacrinha, estava dançando, ao vivo, com roupa ousada: eram tiras enroladas pelo corpo. Uma tira desenrolou e fiquei praticamente de topless em frente às câmeras.

Últimas de Diversão