Lili Rodriguez: Luz, câmeras e... Artes plásticas!

Uma turma de ilustres prestigiou o lançamento da exposição de Luiz Aquila, na Galeria Patricia Costa, em Copacabana

Por O Dia

Rio - Uma turma de ilustres prestigiou o lançamento da exposição de Luiz Aquila, na Galeria Patricia Costa, em Copacabana. Beatriz Milhazes, a top da arte contemponânea brasileira, e a atriz Claudia Ohana foram conferir o novo trabalho do amigo. O evento também serviu para lançar um documentário sobre Aquila. O cineasta Luiz Carlos Lacerda dirigiu a obra e disse que filmar o artista sempre foi um sonho pessoal, já que ele acompanha o trabalho dele há bastante tempo. A atriz Carla Daniel foi a assistente de direção do documentário.  

Samba no Píer Mauá...

A grife Poeme-se aproveita o início do Salão Carioca do Livro (LER), hoje, e o centenário do samba para lançar uma camiseta em homenagem a Zé Keti. A peça traz o verso “Eu sou o samba, a voz do morro sou eu mesmo. Sim, senhor...” Faz parte de uma canção clássica do compositor da Portela. A LER será realizada até o próximo dia 27, nos Armazéns 2 e 3 do Píer Mauá. 

Roupa de fruta...

Falando em moda, o estilista Guilherme Tavares recebeu o carinho da amiga, atriz e policial Marinara Costa durante o lançamento de nova coleção. Ela liderou a lista de beldades que desfilaram no evento. Tavares está concentrado na produção do calendário 2017 beneficente da Amicca (Amigos da Infância com Câncer). Serão usadas, vejam só, roupas confeccionadas à base de... frutas, legumes e hortaliças.

Memórias de uma baronesa...

Haroldo Costa e Helena Cardoso no lançamento do livro sobre a ex-vedete, escrito pela jornalista Vera Lucas. A obra narra, entre tantas histórias, o romance com o barão Werner Von Hantelmann.

Salomão em dobro...

Comemorando 70 anos com uma exposição sobre sua poesia, Jorge Salomão lançará hoje, às 18h, um livro no Oi Futuro Ipanema, onde a mostra está em cartaz.

Últimas de Diversão