Lili Rodriguez: Comemorações discretas

Um grupo de amigas se reuniu para celebrar a chegada do Natal e aniversário de Mônica Clark

Por O Dia

Rio - Comemorações de fim de ano pipocando... Um grupo de amigas (todas de vermelho e branco) se reuniu para celebrar a chegada do Natal e aniversário de Mônica Clark. Amigo oculto discreto, entre 50 e 100 reais, no clima do momento. A tarde foi no Fashion Mall, no restaurante Chez L’ami Martin.

Outra comemoração... no Casa Shopping. A atriz Giovanna Antonelli, protagonista da novela das seis, ‘Sol Nascente’, foi a Florense, para ceia de natal, e brindou junto com as arquitetas que fizeram a reforma da casa nova da atriz.

Giovanna AntonelliReprodução Internet



Amor e viagens

Max Fercondini e Amanda Richter, parceiros no amor e nas aventuras, viajaram por 6 países da América do Sul de motorhome e produziram uma série para o programa ‘Como Será?’, da Globo. Agora em outro projeto, são apresentadores do portal Ooppah, recém-lançado, que é uma vitrine, direcionada para produtores de elenco, com escritório virtual e ferramentas para facilitar buscas, trabalhos, vídeos, caraterísticas, como um banco de dados de cinema.

Os Transgressores

Depois de lançar um livro com José Junior e um programa no Canal Brasil com Elisa Lucinda, o jornalista Luis Erlanger, ex-diretor editorial da Central Globo de Jornalismo, está preparando o primeiro documentário. ‘Os Transgressores’ fala sobre a vida de pessoas famosas que saíram da zona de conforto e lutaram por mudanças na sociedade. As personagens são Lucinha Araújo, Paulo Freire, Celso Athayde e Carlos Tufvesson. Lançamento em janeiro.

Poderia ser pior...

Um novo estudo da Fecomércio e FGV mostra que a situação dos cofres do Rio poderia ser ainda pior, caso a lei que muda a distribuição dos royalties de petróleo estivesse em vigor. Segundo a pesquisa, a receita do estado passaria de R$ 14 bilhões para R$ 6,2 bilhões.

'Anjos do Calçadão'

A peça da Companhia de Teatro Abraço da Paz, com texto leve e bem-humorado de Jonas França, tem direção de Alex Borges. Um convite único para passear pelo Calçadão de Copacabana através da história de meninos marginalizados pela sociedade. Hoje, às 20h30, no Theatro Net Rio, em Copa.

Parabéns para você

Noca da Portela, cantor e compositor, comemora 84 anos, hoje. Recebe Zé Catimba, Marcelo Guimarães e a Velha Guarda da Portela e outros nomes do samba, no Coquetel na Choperia Mangueirinha, às 19h.

Últimas de Diversão