Por tabata.uchoa
Rio - Zezé Di Camargo entrou em mais uma discussão com internautas nesta terça-feira. Desta vez o assunto não é Graciele, sua namorada, e sim uma montagem que está rolando na Web. É que o cantor compartilhou no Instagram a foto de uma suposta homenagem feita por um fã para ele e para seu irmão, Luciano, e agradeceu o gesto.
Zezé Di Camargo briga com internautas por conta de montagem na WebReprodução Internet

"Gente, recebi essa foto de um fã, que me parece que é da Argentina. Mas não tenho certeza. De qualquer forma, obrigado por esse carinho. E um dia espero conhecê-lo. Obrigado mesmo!!!", escreveu na legenda.

Logo em seguida, vários fãs começaram a alertar o cantor que a foto pode ser uma montagem. "Como pode acreditar? Montagem mais bizarra", ironizou um seguidor. "É uma montagem mas... tudo bem", alertou outra pessoa.
Publicidade
Zezé não gostou das críticas e iniciou a discussão com os internautas. "Muita gente criticando falando e me ofendendo porque acham que é montagem. E se for? Qual o problema?!!!! O que importa aqui é a intenção da pessoa", rebateu. 
"Não estou preocupado se é montagem ou não. O que importa aqui é a intenção da pessoa. Há milhares de fãs que têm nós tatuados no corpo. O que é mto mais difícil de fazer. Vocês que estão aqui pensando que estou iludido com isso, é pura maldade de vocês. Eu quero apenas que a pessoa note que gostei. Vocês são chatos demais!!", escreveu o cantor em outro comentário.
Publicidade


Publicidade