Flávio Ricco: Rodrigo Sant'anna com atração no Multishow

Este ano, o humorista também terá um novo programa, já em fase de desenvolvimento

Por O Dia

Rio - Ao lado de Paulo Gustavo e Tatá Werneck, o humorista Rodrigo Sant’anna figura há algum tempo como uma das principais estrelas do Multishow, sempre requisitado para diversas atrações deste canal. E este ano, a exemplo de seus colegas, ele também terá um novo programa, já em fase de desenvolvimento. Rodrigo vai fazer uma dona de casa, catadora de lixo e que mora em uma favela.

E mais: a personagem terá nada menos que 13 filhos para sustentar e eles irão aparecendo aos poucos no programa.

Para a primeira temporada já estão acertados 20 episódios, sob a direção-geral do experiente Luciano Sabino, que trabalhou na equipe da novela ‘Haja Coração’. Elogiado internamente, o projeto já está de vento em popa e deve iniciar gravações em setembro. Já Paulo Gustavo irá liderar o elenco de ‘A Vila’, em 25 episódios, sobre um ex-palhaço que estaciona seu trailer em uma vizinhança, após a falência do circo onde trabalhava – algo na linha do mexicano ‘Chaves’. Por sua vez, Tatá Werneck vai invadir a praia dos colegas humoristas Fábio Porchat e Danilo Gentili e passar a apresentar um programa de entrevistas, o talk show ‘Lady Night’ no Multishow.  

SOB NOVA DIREÇÃO

Rodrigo Carelli, conhecido pelo trabalho em ‘A Fazenda’, é um nome cotado na Record para dirigir o programa ‘Xuxa Meneghel’ nesta temporada. No ano passado, essa responsabilidade foi do diretor Ignácio Coqueiro.
Xuxa seguirá nas noites de segunda-feira.

BATATA QUENTE

Para 2017, a prioridade na Record é pôr o ‘Xuxa Meneghel’ na vice-liderança de audiência, posto ocupado pelo programa do Ratinho (SBT). O escolhido para a direção já iniciará sob forte pressão. Xuxa enche casas de eventos, mas não conseguiu achar seu caminho na Record. 

DISPUTA INTERNA

Milhem Cortaz ainda nem se desligou do elenco de ‘A Terra Prometida’ na Record, mas já é alvo de intensa disputa na Globo.

Aguinaldo Silva nunca escondeu o desejo de querer contar com o ator em um dos principais papéis de ‘O Sétimo Guardião’. 

DISPUTA INTERNA 2

Além disso, Milhem Cortaz quer trabalhar com o Aguinaldo. Isso já está como certo.
Porém, Aguinaldo Silva corre o risco de ser “atropelado” por Walcyr Carrasco, que entrará no ar antes, e pode acabar perdendo Cortaz para a substituta de ‘A Força do Querer’. 

MAIS DISPUTA

A disputa não acontece apenas no caso de Milhem Cortaz. A escalação da atriz Bruna Marquezine também passou a ser disputada pelas produções escritas por Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva.

Como Walcyr Carrasco entrará no ar primeiro, teoricamente a prioridade é dele. Em todo caso... 

DOSE DUPLA

Muito próximo de confirmar seu retorno ao octógono, o lutador Anderson Silva visita nesta quinta-feira os estúdios da Globosat.

Na emissora, ele participa ao vivo dos programas ‘Tá na Área’, no SporTV, às 18h25, e do ‘Combate News’, no canal Combate, às 20h. 

DANCINHA

Fabiana Karla, Sheron Menezes, Vítor Figueiredo e Maria Pia serão os jurados do ‘Dancinha dos Famosos’ desta semana, no ‘Domingão do Faustão’. 

O ritmo escolhido é a valsa.

Últimas de Diversão