Lili Rodriguez: Almoço de reencontro

Médico desenvolve nova técnica de preenchimento facial que promete não inovar rejuvenescimento de rostos

Por O Dia

Rio - Tinha carne de sol, doce de caju, de jaca e o delicioso bolo de rolo vindo de Olinda.... Aposto que mesmo quem é fitness ficou com água na boca.... Zizi Magalhães, a empresária pernambucana, fez para o almoço em homenagem aos embaixadores brasileiros Luiz Fernando de Athayde, e a mulher Eileen, e Marcos Duprat. Também presentes a embaixatriz Alice Rainho, a presidente da Biblioteca Nacional, Helena Severo e o ex-ministro Francisco Welfort. Animando a festa, o Forró Tiquinho de Amor colocou todo mundo ‘num arrasta pé danado de bom’....

Alicinha Silveira e Maria Anisia BuffaraDivulgação

Causa indígena

O Carnavalesco da Imperatriz Cahe Rodrigues e Marcelo Haidar realizaram o evento Amigos do Cahe, em prol da Casa do Índio na Ilha do Governador. Pesquisando para o enredo ‘Xingu — O clamor que vem da Floresta’, uma ode à causa indígena, Cahe decidu ajudar ao conhecer Eunice Cariry, fundadora e diretora da Casa do Índio há 47 anos. A instituição privada não tem ajuda pública. As madrinhas são Luisa Brunet e Cris Vianna. Os empresários Egberto França e Leandra Bahia foram os anfitriões do evento.

Conectando

Alberto Sabino e Shirlei Maia inauguram hoje a primeira pop-up store no Water Ways na Barra com as lindas coleções das bijous de Sabino e as roupas estilosas de Shirlei. Imperdível, até dia 8. 

Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio comemora 40 anos, dia 10, no Teatro Café Pequeno, lançando o Projeto de Residência Artística Café em Cena.

Marcelo Hicho Beauty & Spa em sociedade com Adriana Calmon, inauguram o novo espaço no Leblon. Que bom!

O Camarote Lounge Carioca, no setor 7, animadíssimo com as presenças de Sérgio Mallandro e Thalita Rebouças. 

Senhores doutores

Uma nova técnica de preenchimento facial desenvolvida pelo Dr. Daniel Coimbra promete não apenas inovar o rejuvenescimento de rostos, mas também revolucionar o tratamento de paralisia facial. O dermatologista ainda revelou que inaugurará este ano um ambulatório gratuito para tratar a doença.

Daniel Coimbra%2C dermatologistaDivulgação

O que considera mais difícil no dia a dia com os pacientes?
A relação dos pacientes comigo é muito boa e explico todo o processo de envelhecimento e a necessidade individual de cada face de forma direta. A maior dificuldade que encontro está numa minoria de pacientes que, apesar das informações, buscam resultados irreais ou exagerados, os quais evito tratar.

Os procedimentos anti-envelhecimentos estão adiando a plástica. Em que idade começar? 
Deve-se começar quando houver indicação médica para realizar aquele procedimento, seja laser, toxina botulínica ou preenchimento. 

Uma saia justa?
Todos os dias escuto: "Quantos anos você acha que eu tenho?". Já passei por saias justas no passado com essa situação. Hoje, jamais respondo.

Conte uma novidade!
Há 8 meses, desenvolvi uma nova técnica de preenchimento facial, Lifting Tridimensional Dinânico, publicada na ‘Surgical and Cosmetic Dermatology’, com patente registrada nos EUA. Além do rejuvenescimento, utilizo a técnica para tratar pacientes com paralisia facial. 

Um sonho?
Ter um ambulatório gratuito para o tratamento de pacientes com paralisia facial. É emocionante vê-los olhando no espelho logo após o procedimento e se reconhecendo como eram antes da paralisia. Esse sonho está bem perto de se realizar... Até a metade do ano.

Últimas de Diversão