Lili Rodriguez: Teatro...em movimento

O Rio de Janeiro passa por uma crise seríssima, como todos sabemos. Por isso mesmo, é de impressionar o fôlego da nossa classe teatral

Por O Dia

Rio - O Rio de Janeiro passa por uma crise seríssima, como todos sabemos. Por isso mesmo, é de impressionar o fôlego da nossa classe teatral. Estreias, produções e premiações acontecendo direto. Vejam só...Em 11 anos, 3.487 espetáculos inéditos estrearam no Rio de Janeiro. No ano passado, houve estreia de 289 montagens em solo carioca.

Por essas e outras, o 11º Prêmio da Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro (APTR) homenageou os ícones das artes cênicas. Renata Sorrah foi a grande estrela da noite. A plateia foi ao delírio quando o netinho da atriz, Miguel, subiu ao palco tocando percussão durante a festa. O menino tem carisma e foi o protagonista do momento fofo do evento. 

Conectando...

O lançamento do livro ‘O Quinto Poder e a Revolução Silenciosa’, de Henrique Gonçalves, será no dia 18 de abril, às 19h, na Travessa de Botafogo.

Amanhã, a criançada poderá comemorar a Páscoa com os Power Rangers no Bangu Shopping. O encontro é às 14h, na Praça de Alimentação da Riachuelo.

A Party Industry realiza a 3ª edição do ‘Churrasco Lá em Casa’, hoje, às 15h. A atração principal vai ser o show do Seu Jorge.

Em tempos de crise...

Os ovos caseiros ficarão em alta na Páscoa deste ano, principalmente por conta da crise. Essa é a opinião de Maria Burle. Ela é estudante de psicologia, mas, vejam só, está investindo na carreira de doceira.

“Minha admiração pela confecção de doces é de longa data. Então, decidi fazer desse hobby uma oportunidade para complementar a nossa renda”. A carioca abriu uma página no Facebook, chamada ‘Doce Escolha’, para divulgar os quitutes. Sucesso!

Arte de decorar - Andrea Rudge, blogueira

Amanhã é dia de celebrar a Páscoa, e a coluna conversou com a blogueira Andrea Rudge, que deu dicas de decoração de mesa para essa data tão especial.

Conte como começou com o blog.

Trabalhei com meu pai até me casar. Me formei em Administração e depois me dediquei integralmente a cuidar da casa e da família. Quando minha filha cresceu, cansei de só fazer cursos e sair com as amigas. Queria algo mais. Decidi, então, criar o blog onde conto minhas descobertas e meu olhar sobre assuntos que me interessam.

Em que momento o seu trabalho decolou?

Participei do coletivo de blogs Boutique B. (que já não existe mais) e desenvolvi diversos projetos através dele. Ao mesmo tempo fiz uma nova decoração no meu apartamento e me empolguei a receber mais, quase que semanalmente, e passei a postar as mesas de almoço e jantar que fazia. Isso foi um sucesso. O blog aumentou muito o número de acessos, pois são mesas fáceis de fazer. As leitoras dizem que se inspiram muito nas minhas decorações!

Dica rápida de decoração para um jantar romântico? Qual cor usar?

Para clima de romance, o vermelho não tem erro! Muitas velas e flores vermelhas são imbatíveis!

E para o almoço de Páscoa?

Usar margaridas brancas e amarelas. Outra dica bacana é colocar um ovo para cada convidado na mesa e decorar com coelhinhos, caso haja crianças.

Um beijo...

Para minha família, que me deu força para deixar de ser dona de casa e começar a trabalhar em uma nova área depois dos 40!

Últimas de Diversão