Lili Rodriguez: um Rio de... beleza!

A velha guarda e a nova geração de dermatologistas do Rio se reuniram no evento da marca Dior

Por O Dia

Rio - O assunto era a beleza e, claro, não poderia falar elegância. A velha guarda e a nova geração de dermatologistas do Rio se reuniram no evento da marca Dior. O comentário era sobre como todos estavam bem alinhados. Um amigo da coluna até brincou: “Dermatologista adora roupa bem produzida”.

O encontro aconteceu no restaurante Bagatelle.  

'Quero bater a Globo'

Ele nunca faltou e nem chegou atrasado em 30 anos como apresentador de um programa diário, ao vivo, na Rádio Globo. Agora, Antônio Carlos está perto de se mudar para a Rádio Tupi. As negociações caminham a passos largos. Foi o que ele contou durante o programa ‘Deles e Delas’, que vai ao ar hoje, às 22h, na CNT. Ele confidenciou à coluna que tomou um susto com sua saída.

Como estão as negociações com a Tupi?
Na terça, vou conversar com diretoria da Rádio Tupi e decidir se volto para lá, onde trabalhei muitos anos. Eu tenho vontade, o Edson Perrota (diretor comercial da Tupi) e os superintendentes têm vontade. Agora temos que ver o lado comercial. Eu não trabalho sozinho e preciso de uma equipe comigo.

Ficou decepcionado com a saída da Rádio Globo?
Sim. Como pode trabalhar 30 anos numa empresa, onde dei minha vida, e chegam, de repente, dizendo que não trabalharia mais lá? Não esperava por isso. Uma semana antes, se reuniram comigo para comemorar os 40 anos do programa. Depois, vieram com a notícia que o programa acabou. É o meu luto.

Foi assim, no susto?
Eles me ofereceram para trabalhar sábado e domingo. Usaram o exemplo do Faustão. Mas o Faustão ganha R$ 8 milhões por mês e tem um horário na TV Globo, depois do futebol. Se me desse um programa desses, na TV, eu vou e levo todo mundo. Levo até você, Lili! Eu com um programa do Faustão não quero nem salário. Eu faria meu salário.

Como é sua relação com os irmãos Marinho?
Eu me dou com Zé Roberto Marinho. Quando fui para a Rádio Globo, me recebeu e confiou em mim. Com João Roberto e Roberto Irineu não tenho intimidade alguma. Sou agradecido por ter tido oportunidade de ter trabalhado numa empresa da importância da Rádio Globo. Mas lamento profundamente que eles tenham escolhido assessores que demitiram um cara que dá faturamento e audiência.

Um sonho?
Voltar para o rádio, fazer um bom programa e ganhar da Rádio Globo! 

Algumas toneladas a menos...

Vejam só que número incrível. O Dr. Cid Pitombo, do Hospital Estadual Carlos Chagas, bateu a marca de 1.700 pacientes que fizeram a cirurgia bariátrica. Somando tudo, representa mais de 76 toneladas perdidas! A taxa de sucesso do procedimento é de 99%. Boa notícia! O médico foi o responsável pelas cirurgias bariátricas dos atores — e agora esbeltos e bonitões — André Marques e Leandro Hassum. 

Conectando...

Emanuelle Araújo finaliza programação musical do New York City Center com show na terça, dia 25. Grátis.

Paulo Verlings vai atuar ao lado de Luís Melo em ‘Fevereiro’, com estreia prevista para julho deste ano, no CCBB Belo Horizonte.

O embaixador do Brasil no Congo, Raul de Taunay, lançará o livro ‘Poemas ao Desabrigo’ dia 10 de maio, às 19h, na Livraria da Travessa de Ipanema.

‘Sonho de Verão’ é a atração do Clubinho Via Brasil de amanhã. A apresentação é gratuita e acontece a partir das 16h, no primeiro piso do Via Brasil Shopping.

A Spirit lança loja virtual www.myspirit.com.br.

Luiz Paulino dos Santos estará hoje no Cinema 1 do CCBB para debater sua obra dentro da Mostra do Filme Livre, após o longa ‘Índios Zoró — Antes, Agora e Depois?’, às 18h30.

Últimas de Diversão