Peça mostra luta de casal contra doença degenerativa

Clara e Isabel vivem um grande amor e precisam lutar com o diagnóstico de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) em uma delas

Por O Dia

Teatro%3A casal luta contra doença degenerativaElisa Mendes / Divulgação

Rio - Lindas, jovens e talentosas. Clara e Isabel vivem um grande amor e precisam lutar com o diagnóstico de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) em uma delas. Esse é o mote de ‘Ela’, drama que fica em cartaz até o dia 28 de maio, no Teatro III, do CCBB, no Centro. “O desafio de escrever uma peça de teatro sobre uma doença que tira toda a expressão física de uma pessoa é a maior provocação que eu já recebi como dramaturga, porque a doença é em si o antiteatro”, frisa a autora Marcia Zanelatto. O diretor Paulo Verlings acrescenta: “Decidimos exaltar o amor através das relações passionais, físicas e mentais”. No elenco, Carolina Pismel, Elisabeth Monteiro e Patrícia Elizardo. Participação em off de Ana Beatriz Nogueira. 

Serviço

CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL (CCBB)</MC>. Teatro III. Rua Primeiro de Março 66, Centro (3808-2020). R$ 20. 60 min. Qua até dom, às 19h30. 14 anos. Até 28 de maio.

Últimas de Diversão