Luigi Baricelli comanda reality de encontros às cegas

Após 'Escola para Maridos', ele vai tocar o projeto do 'À Primeira Vista'

Por O Dia

Rio - Após comandar o programa ‘Escola para Maridos’, no Fox Life, ano passado, Luigi Baricelli vai voltar a apresentar uma nova atração sobre casais. Trata-se do reality ‘À Primeira Vista’, que tem estreia prevista para o final de junho na Band. Morando nos Estados Unidos com a família, o apresentador conta que conheceu o formato na Inglaterra. “Meus cunhados que moram lá assistem sempre e adoram. Estou totalmente envolvido”, diz.

Versão brasileira do formato britânico ‘First Dates’, ‘À Primeira Vista’ promove o encontro de casais em um jantar romântico. O detalhe é que as pessoas nunca se viram antes, mas estão em busca de um amor. “O casal conversa sem se lembrar que está sendo filmado, já que as câmeras são ocultas. A espontaneidade é total”, conta o apresentador.

O programa é exibido com sucesso em vários países, como Espanha, onde é diário, e Inglaterra, onde está na quarta temporada. Estados Unidos, Canadá e Alemanha também vão produzir a atração.

Casado desde 1992 com Andreia, Luigi acredita que o amor possa durar tanto tempo numa relação. “Não tem essa de segredo, mas acho que não pode depositar a sua felicidade no outro. Somos seres individuais e ficamos juntos por amor”, diz ele, que é pai de Rúbia, de 26 anos, Vittorio, 19, e Vicenzo, 15, frutos do seu casamento com Andreia. O ator também é avô de Helena, filha de sua primogênita. 

Últimas de Diversão