'Estou muito abalada emocionalmente. Perdi vários trabalhos', diz Evelyn Regly

Youtuber passou por dois procedimentos cirúrgicos mal-sucedidos no início do ano e acabou com o nariz torto e feridas nos seios

Por O Dia

Rio - Vítima de uma cirurgia plástica mal-sucedida, a youtuber Evelyn Regly diz estar "muito abalada emocionalmente". Só no YouTube, Evelyn tem mais de dois milhões de inscritos ávidos para saber o que realmente houve. 

Evelyn ReglyReprodução

No início do ano, Evelyn se submeteu a uma rinoplastia e a uma mamoplastia com prótese de silicone. Os procedimentos foram feitos por um cirurgião da Barra da Tijuca e o resultado não ficou como a youtuber esperava. Os seguidores e fãs notaram a diferença e começaram a comentar nas redes sociais que o nariz dela está torto.

Procurada pelo DIA, a youtuber disse estar passando por uma fase muito difícil e só aceitou conversar por email. "Neste momento estou preferindo me reservar e ficar bem antes de qualquer coisa", explicou.

Evelyn contou que sempre quis operar o nariz e realizou o procedimento pela primeira vez em 2015. Já nessa época, ela não gostou do resultado final. Por isso, quando resolveu marcar uma mamoplastia com prótese de silicone no início deste ano, Evelyn também aproveitou para "fazer um reparo" na cirurgia anterior.

"Sempre sonhei em fazer rinoplastia. Sabe aquela coisa de se olhar no espelho e não se sentir bem? No finalzinho de 2015, fiz a minha primeira cirurgia. Até então, como em qualquer procedimento, só depois de alguns meses você começa ver o resultado. Marquei a mamoplastia com o mesmo cirurgião e como não estava satisfeita com o nariz fui orientada a fazer um reparo. Foi aí que tudo começou..."

Após a cirurgia na mama, Evelyn sentiu fortes dores no peito. Um laudo médico comprova a retirada excessiva de pele, o que a deixou com enormes feridas nos seios.

Evelyn posta foto do pós operatório e fãs dizem que nariz ficou tortoReprodução Internet

Na internet, algumas pessoas comentam que o procedimento deu errado porque Evelyn não pagou. Corre um boato de que a youtuber teria ganhado a cirurgia em troca de divulgar o médico nas redes sociais. Evelyn nega. "Muito pelo contrário, ela foi paga. Juntei dinheiro, fruto do meu trabalho, para realizar um sonho antigo", garantiu.

"Na época, qualquer divulgação que eu tenha feito do cirurgião foi porque naquele momento eu confiei nele. Inclusive fui indicada por uma amiga. Talvez o meu erro tenha sido me encantar por palavras e promessas e não checar referências de outros pacientes. Graças a Deus quem me conhece de verdade sabe que sou muito transparente em tudo na minha vida", completou. 

Evelyn também garantiu ter seguido corretamente as indicações do pós-operatório. "O meu pós–operatório foi corretíssimo. Fiz a cirurgia há quase quatro meses e ainda uso o sutiã pós-operatório e ainda estou com curativo nos dois seios. Estou muito abalada emocionalmente e isso ainda mexe muito comigo".

Consequências na carreira

Evelyn Regly chegou a perder alguns contratos por conta da recuperação da cirurgia. "Perdi muitos trabalhos. Um deles era para fazer fotos na água e eu não estou podendo molhar a parte dos seios. A água é muito poluída e eu corro risco de infecção. Meu marido, Diego, tem me ajudado nos curativos e me acompanhado todos os dias. No momento, estou passando um processo de recuperação e sendo acompanhada por outro médico". 


Últimas de Diversão