Flávio Ricco: direito da Taça 'Libertadores' em jogo

O que mais chama atenção é que este será o primeiro grande processo de concorrência, depois de todos os problemas ocorridos na FIFA e na própria Conmebol

Por O Dia

Rio - Entre hoje e amanhã, deve sair um documento da Conmebol, com explicações sobre o processo de licitação para a transmissão da ‘Libertadores da América’.

Se será por meio de uma ou mais agências, possibilidade mais provável, ou através da negociação direta com as emissoras de televisão, como sempre aconteceu.

E algo que passa a valer para o mundo inteiro e não só aqui para o Brasil. Globo, Fox e Globosat, naquilo que nos diz respeito, já de alguns anos são as donas desses direitos. O que mais chama atenção é que este será o primeiro grande processo de concorrência, depois de todos os problemas ocorridos na FIFA e na própria Conmebol, além de outras, que levaram à prisão muitos dos seus dirigentes.

A expectativa de todos para o procedimento, em vias de ser colocado em prática, é a necessidade de ele vir a ser mais justo e transparente.

Aliás, o que se espera como mínimo. 

LENÇOS PRESIDENTE

Na sua mais recente participação no ‘Altas Horas’, do Serginho Groisman, Juliana Paes revelou que nunca teve dificuldade nenhuma com as cenas de choro.
Fazia isso com a maior facilidade. 

NÃO É QUE É

Em ‘A Força do Querer’, pelo menos até aqui, ela apareceu chorando em todos os capítulos.

E tudo como se deve ou manda o figurino, com direito a lágrimas escorrendo pelo rosto e olhos inchados.

HOMENAGEM

O encerramento de ‘A Praça é Nossa’, nesta quinta, no SBT, será uma homenagem ao Marcelo Rezende, inclusive com a participação do Alexandre Porpetone imitando o apresentador da Record.

E vai fechar com o Carlos Alberto de Nóbrega dedicando o programa a ele.

ÚLTIMA FORMA

O SBT não desistiu de produzir a segunda temporada da série ‘A Garota da Moto’ e nem mesmo cancelou sua parceria com a Mixer. No entanto, todos os trabalhos que estavam definidos para este ano foram transferidos para o próximo.

IBOPE

O ‘Masterchef’, reconhecidamente um grande sucesso da Band, na terça-feira bateu recorde da temporada, na Grande São Paulo. Fechou com 7,3 pontos, share de 13,4% e pico de 9. Fez terceiro lugar, atrás de Globo(15,1), SBT(8,0), mas à frente da Record(6,0). 

PANORAMA

Agora, como seria esse cenário, se não houvesse a confusão das emissoras da Simba com as operadoras. Repare que nesse dia, a Band já representa alguma ameaça. Já a Rede TV!(0,9), nenhuma. 

MAS OLHA A BESTEIRA

Depois de ‘Mil e Uma Noites’, que vem por aí retalhada, para apenas dois meses no ar, a Band vai colocar um reality, gravado por uma produtora turca, na República Dominicana. Ela só vai exibir. Ou seja, toda a audiência das novelas turcas será jogada fora.

Últimas de Diversão