Lili Rodriguez: relaxa que é... sexo!

O vento forte e a chuva que atingiram o Rio na quinta não impediram que o Teatro Nathália Timberg, na Barra, fi casse lotado

Por O Dia

Rio - O vento forte e a chuva que atingiram o Rio na quinta não impediram que o Teatro Nathália Timberg, na Barra, fi casse lotado. E foi assim, com cerca de 300 convidados de todas as tribos: classe artística em peso, sociedade e, claro, muitos jovens - público alvo do espetáculo ‘Relaxa que É Sexo’, escrito e dirigido por Wolf Maya. A peça abordou de forma muito divertida e bem-humorada os relacionamentos amorosos da juventude.

Para quem não sabe, essa é uma versão atualizada do espetáculo ‘Relax, It’s Sex’, ncenada nos anos 2000. Aliás, muitos atores da primeira versão estiveram por lá, como Dani Winits, Adriana Garambone e Augusto Vargas.

Quem quer bacalhau???

Chacrinha, vascaíno ilustre, será homenageado pelo clube. Como parte da comemoração do centenário do Velho Guerreiro, em 30 de setembro. Os jogadores disputarão uma partida (ainda a ser marcada) usando a foto de Chacrinha nas camisas.

A Casa da Moeda, em setembro, também renderá seu tributo ao comunicador. Vai lançar uma moeda comemorativa alusiva ao Abelardo Barbosa, o Velho Guerreiro! 

Falando em Vasco

Eurico Miranda, em entrevista ao ‘Deles e Delas’, foi categórico ao responder se o fi lho Euriquinho iria concorrer à presidência do Vasco. Disse um não categórico e explicou: “Eurico só existe um... só eu sou capaz de aturar o que aturei”. No ar, hoje, às 22h, na CNT. Imperdível! 

Sem sutiã...

‘Não Queimem Nossos Soutiens!’ é uma comédia romântica escrita por Ana Bugarim, que fala dos anseios, questionamentos e frustrações da mulher moderna. Dirigida por Claudio Torres Gonzaga e Carlos Cardoso e um elenco poderoso(na foto), que discute e vive questões femininas como sexualidade, tabus e romantismo. No Teatro Vannucci, segundas e terças, Cláudia Alencar, linda! às 21h.

Últimas de Diversão