Show intimista para celebrar 30 anos de carreira

Autor de sucessos como ‘Perigo’ e ‘Noite’, Nico Rezende vai revisar sua obra em um show acústico

Por O Dia

Nico Rezende%3A hitmakerDivulgação

Rio - Autor de sucessos como ‘Perigo’ e ‘Noite’, Nico Rezende está completando 30 anos de carreira. Para comemorar a data, o cantor, compositor, violonista e pianista vai revisar sua obra em um show acústico, amanhã e domingo, no Espaço Furnas Cultural, em Botafogo. No espetáculo em formato piano e voz, Nico relembra as três décadas em que lançou oito discos autorais — o último foi ‘Piano & Voz’ (2013), além de um DVD, ‘Nico Rezende & Convidados’, em 2010.

Ao longo de sua bem-sucedida carreira, ele tem em seu currículo a produção do primeiro disco solo de Cazuza, ‘Exagerado’. Além de hitmaker, trabalhou como arranjador de outros grandes nomes da música, como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Lulu Santos, Marina Lima, Gal Costa, Beto Guedes, Zizi Possi e Kiko Zambianqui.

No show acústico, Nico Rezende mostra suas canções de sucesso, como ‘Perigo’, em parceria com Paulinho Lima, e ‘Noite’, com Jorge Salomão, ambas gravadas por Zizi Possi. O repertório traz ainda hits como ‘Esquece e Vem’, que estourou na voz do próprio cantor, ‘Pseudo Blues’ (com Jorge Salomão), que foi gravada por Marina Lima, ‘Signo de Ar’, uma parceria com Jorge Vercillo, gravada por Nico, e ‘Transas’, outra com Paulinho Lima, um sucesso na voz de Ritchie. 


Últimas de Diversão