Seis estrelas estão na final de 'Popstar'

Além da disputa, programa mostra shows de Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Daniel e Paulo Ricardo

Por O Dia

Rio - Quem vai faturar os R$ 250 mil e um carro zero quilômetro como prêmios na final do ‘Superstar’, hoje, na Globo? No páreo estão André Frateschi, Mariana Rios, Lúcio Mauro Filho, Eduardo Sterblich, Claudio Lins e Sabrina Parlatore. Além da disputa, o programa terá um show com um time de estrelas como Carlinhos Brown, Daniel, Tony Tornado, Fafá de Belém, Marcos & Belutti e Paulo Ricardo.

Final contará com seis participantesDivulgação

“Tento estar o mais bem preparado possível para, na hora, eliminar o nervosismo. Sem dúvida, o programa trouxe aprendizados. Não vejo a hora de chegar a final”, diz Frateschi.

Sabrina Parlatore se surpreendeu com a recepção que teve do público. “É um misto de felicidade, tensão, ansiedade e expectativa ao máximo”, declara. Já a colega Mariana Rios tem a sensação de que tudo passou muito rápido. “Foi muito legal, muito divertido, uma emoção diferente a cada domingo. Eu estudei muito, aprendi muito fazendo o ‘Popstar’, com o pessoal da direção, da produção e os
meus colegas. Eu já me sinto vitoriosa, feliz e privilegiada por fazer parte de tudo isso”, afirma, emocionada.

A dinâmica do programa será a mesma. Os candidatos recebem as estrelas do público de casa, da plateia interativa e da bancada de especialistas. “Levo desse programa tanta coisa: as pessoas que eu conheci, os laços que eu reforcei, artistas que eu passei a admirar. Estou ansioso e muito animado para a final”, afirma Claudio Lins.

Eduardo Sterblich brinca com o nervosismo para a grande final. “A minha estratégia é fazer as pessoas se divertirem em casa. O que eu sempre quis foi mostrar para as pessoas o que elas não estavam esperando ouvir naquele momento. Já estamos pensando em uma maneira de impedir que outros subam no palco”, diverte-se.

Para Lucio Mauro Filho, foi uma surpresa estar entre os finalistas da atração. “Todo mundo que está na final foi coerente no seu discurso o tempo inteiro, foi fiel do início ao fim naquilo que apresentou. Estou tentando curtir essa final, mas confesso que
não esperava. Nada do que fiz na vida me deixou mais nervoso. É tudo muito lindo. Viramos criança e esquecemos o cansaço. Todos nós estamos saindo maiores do que entramos”, frisa.

Últimas de Diversão