'Tenho a sensação de que as pessoas me acham metida', diz Bruna Marquezine

Atriz deu entrevista para Fernanda Souza. Bate-papo foi divulgado no Youtube

Por O Dia

Rio - Bruna Marquezine deu uma entrevista para o canal no YouTube de sua amiga Fernanda Souza. No bate-papo, a atriz contou que as pessoas fazem uma imagem errada dela. 

Bruna MarquezineReprodução

"Tenho a sensação de que as pessoas me acham metida, egocêntrica, as pessoas que não me conhecem, porque eu sou uma pessoa reservada. Não gosto de falar da minha vida pessoal. Entendo quem fala, respeito e acho muito legal, mas não me sinto confortável em dividir. Tenho essa postura até pra respeitar as pessoas que eu amo. Minha mãe não quer ser uma pessoa pública, meu pai não quer", disse a atriz. 

Bruna também contou que sofreu bullying na adolescência. "Na época da adolescência, eu era aquela ‘não mexe comigo, não’. Passei por fases, o mundo me transformou. Sai de um colégio de freiras em Duque de Caxias, que foi onde eu nasci, e fui pra um colégio em Jacarepaguá onde sofri bullying. Já era atriz, trabalhava como atriz. As pessoas excluem porque você é diferente. Eu não falava palavrão, tinha que falar palavrão. Não beijava na boca, tinha que beijar na boca". 

Últimas de Diversão