Lili Rodriguez: conexão Rio-Sampa

A turma da Fórmula 1 movimentou Sampa no último fim de semana

Por O Dia

Rio - A turma da Fórmula 1 movimentou Sampa no último fim de semana. Entre os treinos e corridas, acharam uma brechinha para curtir. O piloto finlandês Valtteri Bottas, da Mercedes, foi um deles. A festa foi promovida pela Hugo Boss, ao som de Negra Li, que animou a noite.

Claudia E Rodrigo BocardiDivulgação
Valtteri Bottas e Endre PechDivulgação
Arnaldo Cesar CoelhoDivulgação
Barbara CavazotiDivulgação
Milena ToscanoDivulgação
Paco Lucas e Antonio Aquino Divulgação

No Rio, foi a vez de Roberta Damasceno e Eloi Nascimento. Fizeram uma festa, nada tradicional, para o lançamento de uma perfumaria ancestral, uma linha nova da marca Bon Ton. Teve a banda Os Camelos, bailarina com cobra albina, mulheres em pernas de pau e ainda uma apresentação pirotécnica. Um sucesso! 

Roberta da Matta e Roberta DamascenoDivulgação


Roberta da Matta e Roberta DamascenoDivulgação

Em cartaz

Marcos Bruno faz o monólogo 'Saudade', a história da separação de dois irmãos que quando se reencontram, imbuídos pela saudade, têm uma relação de amor e de ódio. A trama mergulha nas memórias ficcionais do texto e nas memórias reais do ator. Em cartaz no Terreiro Contemporâneo, no Centro. Bruno é dirigido por Anselmo Vasconcellos, que também está em cartaz, como ator, em 'O Filho do Presidente', com Felipe Cabral. Pai e filho têm problemas de homofobia e intolerância. Em cartaz no Teatro Nelson Rodrigues. Até 19 de novembro. Ufa!!! Aplausos a todos!

Anselmo VasconcellosDivulgação
Marcos Bruno Divulgação

Sotaque

Irene Ravache, no ar em 'Pega Pega', está com tudo. Interpretará Sara no filme 'Yvone Kane', uma coprodução Brasil e Portugal. A história é sobre a relação dela com a filha Rita (Beatriz Batarda). "Filmei na África e precisei falar com o sotaque de Moçambique", contou. O longa estreia dia 23.

Conectando...

O médico Gabriel Basílio, engajado na ONG Operação Sorriso, foi a Fortaleza e fez mais de 60 cirurgias em crianças com deformidades faciais. Um exemplo!

Leo Russo está nas nuvens pela parceria com Evaldo Gouveia, lenda do samba-canção, no CD 'Canto do Leo'. Nele, o cantor gravou quatro canções do mestre. Na escolha do repertório, Leo contou com o apoio de Cecília Rabello, filha de Paulinho da Viola. Só tem bambas!!!

O master training Wilson Monteiro fará a palestra 'Descubra Sua Voz - 65 Passos Para A Autotransformação' na UVA da Barra. Amanhã, às 10h30. Grátis.

Hoje rola a Rio Barber, no Centro de Convenções SulAmérica. O encontro traz novidades de cortes, estilos e dicas com os profissionais top. Das 9h às 19h30.

A MBlois Galeria de Arte, em Ipanema, homenageia o artista Milan Dussek, pai de Eduardo Dussek. Até 8 de dezembro.

 

Últimas de Diversão