Convenção de nomes da dramaturgia e do meio artístico oferece desconto

A convenção, que terá a presença de Dennis Carvalho, Fátima Toledo, Alcides Nogueira, dentre outros, e acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de janeiro em São Paulo

Por O Dia

Rio - O Projeto Grandes Mestres está com promoção de Black Friday. De 23 à 27 de novembro, os interessados em participar terão 50% de desconto. A convenção, que terá a presença de Dennis Carvalho, Fátima Toledo, Alcides Nogueira, dentre outros, e acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de janeiro em São Paulo. Para mais informações, basta acessar o site: https://www.projetograndesmestres.com/

No primeiro dia do evento, todos os inscritos poderão participar do teste para o longa “Cidade dos Sonhos”, que será produzido em 2018 pelo PGM e produtores parceiros. O elenco será formado por participantes da edição paulista do projeto, podendo contar com alguns atores convidados

Idealizado por Wallace Meirelles, o diretor se une a Douglas Oliver e Rhafaela Castro, atriz revelada pelo projeto que está na novela "Pega Pega", para a realização do grande encontro. Rhafaela, hoje vive Gilda, uma das funcionárias do Carioca Palace. A morena é ainda uma das sócias da Academia Nacional de Atores (ANA). Também já participaram do evento atores como Giovanna Lancelloti e Felipe Roque, além de muito outros talentos. O Projeto Grandes Me stres conta ainda com a parceria da Academia Nacional de Atores, 40° Models, entre outros. 

“O PGM chega aos seis anos e revelou muitos atores no mercado de trabalho, mais de sessenta profissionais da área estão trabalhando em várias novelas do SBT, Record e Globo. Não existe nenhuma novela na TV aberta, hoje, que não tenha ao menos um dos nossos ex-alunos. A convenção se tornou a mais séria do país”, afirma Wallace Meirelles.

 A promessa dos organizadores é que serão três dias de imersão cultural onde acontecerão muitas atividades voltadas ao crescimento artístico de todos os participantes. Uma conexão artística que engloba atores, produtores, modelos, autores, diretores e um mergulho no mundo da arte teatral e audiovisual. É o lugar certo para quem busca seguir carreira, ouvir conselhos de grandes mestres e aplicar na sua vida profissional e artística, um encontro para aproximar as pessoas e criar oportunidades reias, “é um marco no cenário cultural brasileiro”, complementa Meirelles. 

Durante o Workshop, os participantes poderão aproveitar, ainda, o "Palco Aberto": por meio de uma seleção prévia, os artistas escolhidos terão espaço para apresentar seus trabalhos criando uma conexão direta com o público e com os inúmeros profissionais e produtores presentes.

A convenção terá ainda mais uma novidade, o baile dos artistas que será uma confraternização entre os participantes, um momento de descontração em comemoração a todo aprendizado, crescimento e conexão.  

“Uma das missões do projeto é lapidar novos talentos para o mundo artístico em geral. Todo o projeto  é desenvolvido com foco em mostrar aos participantes diversas possibilidades de ingresso no mercado, seja no teatro, TV, cinema ou no universo das novas mídia”, comenta Douglas Oliver, CEO da PGM.

O projeto, que é destinado para todos os interessados no meio artístico – desde roteiristas até modelos e atores. Será um final de semana intenso de aprendizagem e networking: na sexta, a programação começa às 8h e termina às 19h; no sábado, o evento acontece de 10h às 20h30; já no domingo, de 9h às 18h. As inscrições podem ser feitas através do site, onde o interessado pode encontrar mais informações: www.projetogrande smestres.com

Últimas de Diversão