Na 'Lavanderia', Valter acusa Letícia de ser o maior exemplo de traição na casa

Aline revelou que não gostaria de ver a sister fora da programa, nem pintada de ouro

Por O Dia

Rio - A "Lavanderia" do "Big Brother" desta segunda-feira, não foi nada boa para Letícia. A sister foi acusada por Valter de ser a maior traidora da casa. Ainda no quadro, Letícia ouviu de Aline que ela era a pessoa que não queria ver nem pintada de ouro após o reality.

Na 'Lavanderia'%2C Valter acusa Letícia de ser o maior exemplo de traição na casaReprodução Internet


Tudo começou quando Diego pegou a camiseta azul no varal, ele pediu para que Valter respondesse a questão: "Uma situação de traição". O brother então respondeu. "O que eu considero traição é você falar uma coisa, seguir um caminho e ir pelo outro. Acho que já falei para a Letícia, a maior traição é entre ela e a Angela, do lance entre o Junior, por ela ter declarado que a amizade vinha em primeiro lugar e depois ter mudado isso. Para mim, isso complica muito. Tenho esse como maior exemplo de traição aqui dentro", desabafou.

Logo depois foi a vez de Aline dizer quem não gostaria de ver nem pintada de ouro após o término do "BBB". A resposta foi Letícia, mas com justificativa. "Ela é uma pessoa bacana de se conviver, mas não sei se é isso mesmo ou um grande teatro", disse.

Tatiele foi a única que "defendeu" a amiga, ela disse que se pudesse tiraria Letícia do paredão, em seu lugar colocaria Franciele.