Cecília Rabello brilha em looks carnavalescos que vão do bloco ao baile

Filha de Paulinho da Viola é musa do Timoneiros da Viola e da Portela

Por O Dia

Rio - O mestre Paulinho da Viola já dizia: “Muita gente na folia, cantando sem perceber”. Faltando pouco mais de uma semana para a festa começar e com blocos e bailinhos pipocando pela cidade, é hora de se preparar com o seu melhor look. 

>>>>>>>>> Confira o ensaio completo

Rainha%2C entre músicos%2C com vestido Fabric %26 Co (R%24 956%2C25)%2C coroa Victor Dzenk (preço sob consulta)%2C anéis Fiszpan (R%24 160) e sandálias da própria CecíliaJosé Pedro Monteiro / Agência O Dia


“O Carnaval pede brilho e pele de fora. Durante o dia, use um salto, um shortinho e divirta-se”, diz Cecília Rabello, 33 anos, percussionista e filha de Paulinho da Viola. Musa da Portela e do bloco Timoneiros da Viola — que sai amanhã, a partir de meio-dia, na Praça Paulo da Portela, em Madureira — Cecília posou para esse ensaio, na quadra da Portela, e entregou: “Tenho ficado mais aqui do que em casa.”

Mas, se a festa for à noite, aposte em vestidos e acessórios de luxo. “Esse é o momento em que as pessoas têm liberdade para abusar de brincões, enfeites de cabelo e cores. As roupas podem ter paetês, algo que dê vida à produção”, diz a consultora de estilo Lari Duarte, que aconselha: “Não passe despercebida, é hora de brilhar.”

Últimas de Carnaval