Affair de Mariana Rios vê atriz desfilar pela Mocidade

Jay Zan contou que continua amigo da atriz

Por TÁBATA UCHÔA

Affair de Mariana Rios não revelou se ainda tem algum envolvimento com a atrizTábata Uchoa / Agência O Dia

Rio - O modelo Jay Zan, que foi visto aos beijos com Mariana Rios logo depois que a atriz terminou com o cantor Di Ferrero, da banda NX Zero, assistiu ao desfile da Mocidade - escola que tem a atriz como rainha de bateria - no camarote da Brahma. O modelo espanhol contou que se surpreendeu com a performance de Mariana na passarela do samba.

"Fiquei surpreso", afirmou o modelo, que não quis revelar se ainda tem algum envolvimento com a atriz. "Isso eu deixo no ar. Ela é uma pessoa muito querida. Somos amigos", afirmou Jay.

O espanhol também contou que adora Carnaval. "Era pra eu desfilar no ano passado, mas achei tudo tão bonito que preferi ficar assistindo ao desfile", disse.

Jay também é conhecido no Brasil por sua participação na ultima temporada do programa "Amor e Sexo". "A participação aumentou muito o meu número de seguidores no Instagram", disse, sobre o assédio feminino.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia