Camarote O Dia na Folia faz sucesso e será maior em 2016

No ano que vem, o espaço vai ser decorado com o tema dos Jogos Olímpicos, que irão ocorrer no Rio

Por O Dia

Rio - O camarote O Dia Na Folia fez tanto sucesso que será ampliado em 2016 para celebrar os Jogos Olímpicos do Rio. A iniciativa foi uma promoção do Grupo Ejesa (Empresa Jornalística Econômico S.A.) em parceria com a empresa de telecomunicações Alcatel e a rede de supermercados Prezunic. “É a nossa vocação ser o jornal mais carioca do Rio. Não poderíamos ficar de fora dessa festa”, frisou o diretor de publicidade do grupo, Daniel Alva. 

Rosangela Zeidan%2C André Granado e Lurian Silva prestigiaram o camarote do DiaSeverino Silva / Agência O Dia


Localizado no Setor 2, ideal para acompanhar o início das apresentações, o espaço foi decorado com capas e reportagens do DIA, ‘Meia Hora’ e ‘Brasil Econômico’. Nas paredes do local, figuras importantes do Carnaval foram lembradas, como a modelo Monique Evans, que já brilhou como rainha de bateria do Sambódromo, a ex-porta-bandeira Dodô da Portela e Pinah, passista da Beija-Flor nos anos 70 e 80.

Entre os convidados ilustres que passaram pelo camarote no Desfile das Campeãs estiveram o prefeito de Búzios, André Granado; a deputada estadual Rosangela Zeidan; a filha do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, Lurian Silva; o presidente da Alcatel, Marcos Daniel Machado; a diretora comercial da Tim, Érica Linhares; e o gerente da Tim Agustin Presas.

O prefeito André Granado revelou ter ficado na torcida pela Portela: “Foi a preferida do povo sem dúvida”. A emoção dele durante o desfile foi tanta que pensou na possibilidade de ter a história de sua cidade contada no Sambódromo. “Búzios daria um excelente enredo, não acha? Não temos só belezas naturais. Temos também muita história para contar. Quem sabe um dia?”, disse o prefeito.

O presidente da Alcatel, Marcos Daniel Machado, foi outro que torceu pela Portela, mas, segundo ele, o resultado foi justo para a Beija-Flor. “Espero que nossa parceria com o DIA renda muitos frutos. O Carnaval foi maravilhoso, super-organizado. Foi uma ótima oportunidade de trazer nossos clientes para um ambiente agradável e acolhedor”, concluiu. 

Marcos Daniel (Alcatel)%2C Érica Linhares (Tim) e Agustin Presas (Tim) no espaço do Dia Severino Silva / Agência O Dia


Últimas de Carnaval