Rei Momo é homenageado em Vila Isabel

Wilson Neto teve o rosto estampado na parede de um estabelecimento comercial

Por karilayn.areias

Rio - O Rei Momo Wilson Neto ganhou uma bela homenagem. O sambista teve seu rosto estampado na parede principal do estabelecimento Sempre Vila, em Vila Isabel. O trabalho artístico ficou por conta dos pintores de arte Cássio Murilo e Gilmar Moreira e a expectativa é que o novo estabelecimento tenha suas portas abertas no início de setembro, representando um grande presente para o bairro no mês de seu aniversário.

De acordo com o proprietário do Sempre Vila, Jorge Pedrosa, o projeto de criar um local que, acima de tudo, exalte a força e as memórias do bairro tem em Wilson uma das grandes figuras emblemática da região. "O Wilson é um cara que tem a cara de Vila Isabel. Todo o carisma e a simpatia que ele passa logo que o encontramos é algo radiante", disse.

Rei Momo ganha homenagem no bairro de Vila Isabel Divulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia