Raissa Machado: A 'Mulher Maravilha' de Niterói

O enredo da vermelha e branca, no Carnaval 2017, será: "E todo menino é um rei". A escola vai versar sobre a infância na Marquês de Sapucaí

Por O Dia

Rio - Raissa Machado, rainha de bateria da Unidos do Viradouro, entrou mesmo de cabeça no tema que a escola levará para a Marquês de Sapucaí, este ano. Com um enredo que retrata o universo infantil, a rainha leva ao pé da letra o trecho do samba que diz “Desejo ser mais um super herói, porque menino sonha demais” e a brincadeira foi ganhando força a cada ensaio.

Raissa Machado%2C a 'Mulher Maravilha' de Niterói Divulgação

Raissa já foi Mulher Maravilha, Flash, Mulher Aranha, Capitã América. Além da rainha de bateria, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Machado e Alessandra Chagas também entrou na brincadeira da rainha heroína. A expectativa agora é descobrir como majestade irá vestida no próximo sábado, dia 11, quando a Viradouro irá realizar seu ensaio técnico na Passarela do samba, a partir das 21h30.

Raissa e o casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Machado e Alessandra ChagasDivulgação

A Unidos do Viradouro vai desfilar na Sapucaí, no dia 24 de fevereiro, com o enredo “E todo menino é um rei...”, do carnavalesco Jorge Silveira. A escola será a terceira a se apresentar no primeiro dia de desfiles do carnaval do Rio.