Fábio Porchat brinca: 'Não estou com a Anitta, mas a Grazi está solteira, hein'

Humorista fala do sucesso, conta que o assédio feminino aumentou e comenta boatos de que estaria namorando a cantora de funk

Por O Dia

São Paulo - Não há dúvidas de que o “Medida Certa” está dando certo para Fábio Porchat . Depois que entrou na disputa para emagrecer do “Fantástico”, o humorista perdeu 14 quilos e 17 centímetros de circunferência abdominal. “Estou me sentindo magro, como há muito tempo não sentia. E me sinto mais bonito, claro, porque as roupas ficam melhores e tal, mas ainda assim estou gordinho”, contou ele em entrevista durante o prêmio “Profissionais do Ano”, na noite desta terça-feira, em São Paulo.

Fábio Porchat brinca sobre rumores de que o comediante estaria com AnittaFrancisco Cepeda e Caio Duran / Ag. News

Porchat ainda garantiu que o assédio aumentou, mas não por ter perdido peso, mas por causa da grande notoriedade que ganhou este ano, com diversos comerciais na televisão, filmes e o sucesso do portal “Porta dos Fundos”, do qual é um dos integrantes. "Deu para ganhar dinheiro, mas não estou rico. E o assédio aumentou, ainda mais porque souberam que estou solteiro (ele terminou recentemente o casamento de quase três anos). 2013 foi um ano de muitas mudanças”, disse.

Namoro com Anitta?

Fábio Porchat respondeu com muito bom humor sobre os boatos de que estaria namorando a cantora Anitta . “Não estou namorando ninguém. Mas achei ótimo, achei maravilhoso. Porque antes diziam que eu era gay. Estou pegando tudo, homem, mulher (risos). Não estou com a Anitta. Mas me bota aí com alguém legal, a Grazi (Massafera) está solteira agora, é jogo, hein?”, brincou ele.