Tico Santa Cruz e Di Ferrero trocam ofensas no Twitter por causa de Chorão

Tico quer impedir demolição de pista de skate e vocalista do NX Zero diz que cantor quer se promover às custas da imagem de Chorão

Por O Dia

Rio - Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas Roque Clube, tentou impedir a demolição da Chorão Skate Park, pista de skate que era mantida pelo ex-volcalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão, morto em março do ano passado. Na última sexta-feira, Tico entrou em contato com a locatária do terreno, que concordou em adiar a demolição.

Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, resolveu falar sobre o assunto no Twitter, na noite de sábado, e afirmou que Tico Santa Cruz queria apenas se promover às custas da imagem de Chorão.

Di Ferrero diz que Tico Santa Cruz quer se promover às custas de ChorãoCaio Duran / Ag. News


"Só queria falar um parada... Tem muita gente se aproveitando e querendo se promover às custas do Chorão. Isso me deixa PUTO. Só peço para vocês prestarem bastante atenção em quem fechava com ele e quem não. Porque ele não está mais aqui em matéria, mas ele está presente em todo show e em cada palavra que ele disse! Quem conhecia ele de verdade sabe quem é quem. Tem muito nego de banda e da mídia se aproveitando disso. Muita gente que ele nem curtia e falava mal dele. Bom espero que vocês saibam diferenciar. Não sejam enganados ok?! Para mim manter o sonho do cara é ouvir o som, realmente sentir o feeling da parada. Vamos pensar positivo porque o espírito dele sempre foi e sempre será livre. Chorao era meu irmão e eu não vou e não quero que ninguém use o cara. Ele já comprou meu barulho quando vivo e eu sempre vou comprar o dele. #familiaCbjr #familiaNx Tamo junto! Fiquem ligados! Noiz sempre", escreveu Di Ferrero no Twitter.

Tico Santa Cruz diz que Di Ferrero 'envenenou' sua amizade com ChorãoAg. News


Tico Santa Cruz logo respondeu e disse que Di Ferrero "envenenou" sua amizade com Chorão. "Então é o seguinte @ferrerodi, se você tiver algo a ajudar, ajude. E se tiver para falar, fale na minha cara. Falou? Estou no seu aguardo. Aos fãs do Nx Zero que vieram aqui para me ofender, me deixem em paz para resolver o que preciso resolver e depois eu conto a vocês a fofocada. A parada é o seguinte, foi esse @ferrerodi que envenenou minha amizade com o Chorão, daí vem o problema. Só que o Chorão me pediu na época para deixar a parada quieta e eu deixei. Mas se esse otário resolver atrapalhar a parada agora, aos 46 do segundo tempo, Vai arrumar um problema muito sério não só comigo, mas com todos que estão lutando para conseguir manter o negócio vivo. Então Sr @ferrerodi é melhor você ficar na tua. Porque se não vai ajudar, não atrapalha. Sei absolutamente TUDO que você falou com o Chorão na época. SE LIGA. EU FALEI QUE MÁSCARA IA CAIR. CAIU ANTES DO QUE EU IMAGINAVA", rebateu Tico.

Últimas de Celebridades