Paula Fernandes torce o pé em show

Cantora disse em rede social que vai seguir com a agenda de shows normalmente

Por O Dia

Cantora contou em rede social que está com o pé imobilizadoReprodução Internet

Rio - Paula Fernandes torceu o pé durante sua apresentação no "Champions Rodeo de Pilar do Sul", em São Paulo, neste sábado. A cantora contou no Instagram que pisou em falso no degrau do palco e torceu o pé esquerdo.

"Oi amores! Pois é! Eu saí para a primeira troca de roupa do Show de ontem e pisei em falso no degrau do palco. Torci o pé esquerdo. Estava com uma bota muito alta e senti muita dor. Mas resolvi continuar o show e falei para o público de Pilar do sul o que havia acontecido. Quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e melhoras e ao público de ontem pela educação e respeito com o ocorrido", escreveu.

Mesmo com o pé imobilizado, Paula Fernandes pretende seguir com sua agenda de shows normalmente. "Hoje estou com o pé imobilizado, mas farei o show mais tarde em Guararema/SP sem usar salto alto. Essas coisas acontecem e agradeço a Deus por não ter sido nada mais sério. Me preparo fisicamente e acredito que se não fosse assim, eu teria me machucado mais. Deus sempre no comando!", completou.

Últimas de Celebridades