Fernanda Lima usa um vestido de ouro

Apresentadora brilha em evento em Paris

Por O Dia

Rio - Luxo, poder e riqueza. A apresentadora Fernanda Lima encantou Paris, na França, na última terça-feira. Ela foi convidada pelo estilista Samuel Cirnansck para participar do coquetel do World Fashion Week, na Maison de L’Amérique Latine. Cirnansck foi o único representante do Brasil no evento.

O vestido joia de Fernanda LimaReprodução

A mulher de Rodrigo Hilbert usou um vestido, assinado por Samuel, banhado a ouro 18k. O modelo de cetim tinha corte sereia, decote tomara que caia e gazar de seda na barra.

Os bordados do vestido joia foram feitos pela marca Mãos da Terra. Para complementar o visual glamouroso, Fernanda usou uma tiara de ouro cravejada de citrinos champanhe e cristais Swarovski. Na mão e nos pés, clutch e sandálias de Jorge Bischoff.

Fernanda e Samuel têm uma parceria fashion. No começo do ano, a loura usou um vestido verde, de musseline de seda, renda com cristais Swarovski e bordado à mão, criado pelo estilista paulista, para apresentar a entrega do prêmio Bola de Ouro da Fifa, causando burburinho. Pelo visto, a dobradinha tem dado certo.

Últimas de Celebridades