Kim Kardashian revela, em seu reality show, que só poderá ter mais um filho

A socialite está fazendo tratamento para engravidar pela segunda vez. Ela já tem uma filha com o rap Kanye West

Por O Dia

EUA - Kim Kardashian revela no próximo episódio de seu reality show, "Keeping up with the Kardashian", que só poderá ter mais um filho. Na prévia divulgada pelo site "Toofab", a socialite aparece falando ao telefone sobre o assunto com o seu marido Kanye West. Kim relatou ainda que está fazendo tratamento para engavidar pela segunda vez. O episódio vai ao ar neste domingo.

"Eu vim do meu médico de fertilidade e eles precisam fazer uma cirurgia para limpar algo no meu útero", afirma Kim, dizendo que, por conta do tamanho de sua placenta, precisará de uma cirurgia de emergência depois que der à luz pela segunda vez.

Kim Kardashian diz ao marido que só poderá engravidar mais uma vezReprodução Internet

"Uma equipe de médicos estará esperando para remover meu útero (...) porque não posso sangrar muito".

Além disso, a socialite admite que não quer que haja uma diferença grande de idade entre a filha North, de 1 ano e 9 meses, e o próximo filho.

"Quando eu estava grávida de North, costumava dizer a todos: 'Não há dinheiro que me faça passar por essa experiência de novo'. Agora, não há nada mais que eu queira no mundo que estar grávida novamente", comentou sobre a gravidez difícil de North.

Kanye West já havia dito em janeiro que deseja ter mais filhos com Kim.

Últimas de Celebridades