Ex-BBB Clara fala sobre sexo na web: 'Gosto de um bom tapa na cara'

Loura estreou um programa em canal na Internet

Por O Dia

Rio - A ex-BBB Clara fez revelações sobre suas preferências sexuais em seu canal no Youtube, chamado "Às Claras". No episódio de estreia, publicado na quinta-feira, Clara falou sobre sadomasoquismo e contou que gosta de levar tapas na cara. "Sabe por que eu escolhi esse tema? Porque eu gosto de apanhar, óbvio. Mas também não é toda hora que fico tomando porrada porque não sou saco de pancada", disse.

Vídeo erótico de ex-BBB Clara chama atenção de internautas

Ex-BBB Clara reativa conta em site de stripper

Ex-BBB Clara fala de sexo em canal na InternetReprodução Internet

Clara ainda deu dicas para quem pretende se aventurar pelo sadomasoquismo. "Se o bofe não entender, pede pra ele bater. Vai, bate, bate, dá um tapa na minha bunda, na minha cara. Com certeza ele vai entender se você falar bem claramente", ensinou.

A ex-BBB também contou o que gosta de fazer entre quatro paredes. "Eu comecei com tapa na bunda, mas o que eu gosto mesmo é de tomar um bom tapa na cara e no peito. Dá muito tesão". Quanto ao filme "Cinquenta Tons de Cinza", Clara declarou apenas que gosta de ser amarrada. "O que você pode tirar desse filme é ser amarrada. Dá um prazer imenso".

Experiente, a loura aconselhou as mulheres a usarem maquiagem para disfarçar as marcas pelo corpo após uma noite de sexo selvagem. Bissexual, Clara contou que nunca apanhou de outra mulher na cama. "Nunca tomei uma boa surra de uma mina, alguém se candidata?", perguntou.

Antes de entrar para o "Big Brother Brasil", Clara era stripper. A loura fazia vídeos em que aparecia tirando a roupa na Internet. Sete meses após deixar o programa, Clara chegou a reativar sua conta em um dos sites para o qual trabalhava. "Eu reativei meu profile num dos sites que eu trabalhava... um dia vou logar, tenho curiosidade de ver como seria recebida pós-‘BBB’ (risos)", escreveu Clara na ocasião.

Últimas de Celebridades