Fani posta foto no Instagram e alfineta seguidora: 'Linda e sem celulite'

Internautas levantaram 'novo debate' sobre o corpo da ex-BBB

Por O Dia

Rio - Fani Pacheco está curtindo a folga do jeito que mais gosta, tomando sol! Neste domingo a apresentadora postou foto no Instagram e provocou os seguidores que costumam alfinetar dizendo que ela tem celulite. "Linda e sem celulite", disparou. Apesar disso, os fãs voltaram a discutir se ela tem ou não as pernas lisinhas. 

Fani postou foto só de biquíni e alfinetou seguidora%2C 'sem celulite'Reprodução Internet


A apresentadora do Multishow postou uma foto com efeito na rede social e comemorou o momento livre ao lado do namorado, Leandro Dias. "Em casinha num momento relax!!! Tomando um Terere delícia de menta refrescante e curtindo esse solzinho de inverno gostoso com meu biquíni novo lindo @biquinisrafaellanunes  e claro ao lado meu fotografo especial e particular @leandrodiasf", escreveu a loura na legenda. Em seguida ela postou nova imagem, que afirma ser a original.

"Agora sem filtro ou efeito... Pra garantir na original a foto sem celulite "aparente". Afinal, foram 167 fotos até sair uma assim... Linda e sem celulite!!!  #maisamorporfavor #respeitemmeupenho #salveacelulite #salveoangulobom", escreveu a ex-BBB na legenda da foto. 

Nos comentários, seguidores levantaram nova discussão se ela tem ou não celulites: "Tem e não é pouco kkkkkkkk", escreveu uma seguidora. "Claro que tem é muita@fanipacheco !!! Marrapa!!!", publicou outro. "Não tem ndada aí, tá lisinha", escreveu uma fã. "Com celulite sim mas, e daí linda e maravilhosa, melhor do que essas bandos de bombadas que parecem o coisa do quarteto fantástico", afirmou outra internauta. "Não vejo nada aí, mulher linda", escreveu um fã.

Barraco com seguidora

No início deste mês, Fani se envolveu em uma polêmica com uma seguidora, na ocasião ela havia postado uma foto de biquíni e a internauta afirmou "celulites, hein?". Irritada, a ex-BBB publicou outra foto sem efeito na imagem e detonou a fã. "Tenho celulite sim, invejosa. E você? Tem corpo de travesti? Parabéns pra você! Que acha bonito isso! Vou tirar o efeito da foto e você vai ver a celulite no próximo post, querida! Preste atenção!".

Logo em seguida, a ex-BBB fez um novo post e rebateu mais uma vez o comentário da seguidora. "E agora? Essa é a original! Cadê a celulite, querida?", escreveu ela na legenda da foto.

Últimas de Celebridades