Antônio Fagundes revela problemas com a lei: 'Fui preso em Cingapura'

Ator conta que foi pego de surpresa ao carregar adaga dentro de uma bengala durante viagem pela Ásia

Por O Dia

Rio - Antônio Fagundes foi o convidado da madrugada desta quarta-feira do "Programa do Jô" e revelou durante entrevista ao apresentador Jô Soares que já enfrentou problemas com a polícia e acabou sendo preso devido a um mal-entendido. "Eu fui preso em Cingapura por causa de uma peça que continha uma adaga dentro", contou o ator.

Antônio Fagundes revela à Jô Soares que já teve problemas com a polícia de CingapuraReprodução

Fagundes estava viajando pela Ásia, onde comprou uma bengala prata para a sua coleção. Sem saber, o objeto escondia uma arma branca: "Eu estava desistindo de comprar bengalas no exterior porque sempre na hora de embarcar é uma confusão, mas o vendedor me disse que aquela desmontava. Fiquei feliz porque dava para colocar na mala. Assim eu fiz, seguimos viagem para Cingapura e, ao chegar na alfândega, o rapaz me perguntou se eu tinha algo a declarar e pediu para abrir a mala. Eu permiti, ele pegou a bengala, desatarraxou e tinha uma adaga enorme por dentro".

O ator lembra que foi fichado pela polícia local e acabou preso no país. "Parece que a pena por lá são cinco chibatadas e fui fichado. Eu tentei explicar que eu era ator, acredito que eles perceberam que eu não sabia, mas disseram que se eu cuspisse no chão eu seria preso. Não podia mais fazer nada. Não pude trazer a bengala porque era a prova", disse Fagundes.

Últimas de Celebridades