Caio Castro comenta constrangimento com Faustão: 'Fui pego de surpresa'

Ator garantiu que não ficou chateado com a divulgação da ajuda que deu a uma jovem com câncer

Por O Dia

Rio - No último domingo, Caio Castro passou por uma situação bastante constrangedora no "Domingão do Faustão". O ator foi homenagedo no quadro "Arquivo Confidencial" e se mostrou desconfortável com a divulgação da ajuda que ele deu a uma jovem de 15 anos que foi diagnosticada com câncer e tinha o sonho de conhecê-lo.

Caio Castro passa por constrangimento no 'Domingão do Faustão'

Caio Castro participou do quadro 'Arquivo Confidencial' no último domingoDivulgação

O fato, até então desconhecido do grande público, deixou Caio visivelmente irritado no palco do programa. O apresentador Faustão ainda comentou que a menina havia falecido há poucos dias e que a matéria foi mantida por um pedido dos pais da jovem.

Diante de toda polêmica, o ator resolveu se pronunciar através da sua assessoria de imprensa. "Não fiquei chateado de maneira alguma, só fui pego de surpresa", comentou Caio Castro.

Em outra parte do comunicado, Sandro Andrade, assessor do ator, esclareceu: "Sobre tudo que foi dito, o Caio jamais ficou bravo ou irritado com Fausto Silva ou com a produção. Foram vários depoimentos gravados e que não foram todos ao ar no domingo. Foi um dia atípico, em que houve manifestações por todo pais, e assim com as entradas do jornalismo na programação, deixou o programa com menor tempo para atender tudo que havia sido pautado", disse.

"Eu como o Caio nos apaixonamos pela Juju e sentimos muito a perda dela. Mas continuamos na luta contra esta doença. Não gostamos de divulgar o que fazemos, pois isso para nós é como uma oração só remetemos a Deus e agradecemos por nos dar saúde, para que possamos abrir os olhos todas as manhãs e dizer. 'Obrigado senhor por mais um dia, que eu possa fazer o melhor'. Fazer o bem sem olhar a quem!!! É isso que amamos fazer e é isso que continuamos fazendo", completou Sandro.

Fonte: iG

Últimas de Celebridades