Hackers invadem Instagram de Regina Casé e ofendem apresentadora

Comentários maldosos foram postados pelos invasores em fotos da apresentadora do 'Esquenta' na rede social

Por O Dia

Rio - Regina Casé teve uma surpresa não muito agradável na noite desta segunda-feira ao perceber que sua conta no Instagram havia sido invadida. Além de hackear a rede social da apresentadora do "Esquenta", na Globo, os invasores postaram fotos com legendas maldosas como "cão chupando manga".

Hackers publicaram ofensas no perfil de Regina Casé no Instagram Reprodução Instagram

O ataque começou por volta das 19h, quando uma foto de 2012 da apresentadora foi postada com a legenda "Vai lacraia, vai lacraia" e as tags "To zoada" e "Cão chupando manga". Logo depois, outra imagem foi publicada e legendada: "Vou te assustei! Assustei ou não assustei?".

Os fãs estavam confusos e não entendiam o que a apresentadora estava fazendo. Alguns pediram que ela parasse enquanto outros comentavam dizendo que a apresentadora era "linda de qualquer jeito".

Alguns seguidores mais atentos notaram que não era a apresentadora no comando dos posts e avisaram os outros. "Não é ela, eu aposto". As imagens já foram deletadas do perfil de Regina e a assessoria de imprensa da apresentadora informa que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas.

Últimas de Celebridades