Após ser acusado de agredir brasileira, Chris Brown se defende: 'Pessoa louca'

Liziane Gutierrez acusou o rapper de tê-la agredido com um soco no olho durante uma festa em Los Angeles

Por O Dia

Estados Unidos - Chris Brown está novamente envolvido em um caso de suspeita de agressão. De acordo com o site "TMZ", a brasileira Liziane Gutierrez procurou a polícia de Los Angeles alegando ter sido agredida pelo rapper durante uma festa que ele deu no hotel em que estava hospedado na noite deste sábado. 

Liziane Gutierrez diz que Chris Brown a agrediu Reprodução Instragram/ Ag. News

Segundo a publicação, a brasileira levou um soco no olho direito enquanto tentava tirar uma foto ao lado do rapper. Após ser agredida, ela teria deixado a festa sem nenhum atendimento médico e ligado para a polícia local. Ao "TMZ", um representante de Brown negou qualquer tipo de envolvimento entre os dois.

Em meio às acusações, Chris Brown usou as redes sociais para comentar o caso. "Mantendo meu círculo de amizade menor em 2016! E eu ficarei muito rico depois que eu arquivar todas as ações judiciais dessas pessoas loucas que continuam mentindo em meu nome. Feliz ano novo! É hora de alguns de nós crescer", declarou.

Liziane Gutierrez fez sucesso com o cantor Rod Stewart em praia do RioAg. News

Em outras publicações, ele desmentiu a agressão e ainda chamou Liziane de "feia e velha para os seus padrões" e, por isso, ela nunca entraria em seu quarto. As mensagens foram deletadas do perfil do cantor minutos depois.

Liziane Gutierrez ficou conhecida na mídia brasileira após ter sido fotograda ao lado do cantor Rod Stewart durante sua passagem pelo Brasil no ano passado. A modelo, que até então era casada, terminou seu relacionamento poucas semanas depois da foto viralizar. Na mídia internacional, entretanto, Liziane já é uma velha conhecida. Em agosto de 2015, ela protagonizou um barraco daqueles ao ser impedida de entrar no carro do rapper americano Jason Derulo após uma festa.

Fonte: IG 

Últimas de Celebridades