Atriz rebate comentário machista sobre nudez em minissérie

Seguidor de Alice Wegmann no Instagram disse que ela 'era pura em 'Malhação'' e agora 'se expõe'

Por O Dia

Rio - Alice Wegmann rebateu um seguidor no Instagram na manhã desta quinta-feira. A atriz, que está passando uns dias em Nova York, foi alvo de um comentário machista sobre a sua atuação na minissérie da Globo "Ligações Perigosas', ao postar uma foto da viagem.

"Decepcionado com você! Vi tão pura na Malhação, tão fofa... e dps [sic] se expõem [sic] daquela maneira... triste", comentou o seguidor, causando revolta nos outros fãs da atriz.

Alice Wegmann interpretou Cecília em 'Ligações Perigosas'Divulgação


Ao ver o comentário, Alice não deixou barato e deu uma resposta. "o corpo não era meu, era da Cecília. Se ficou incomodado, acho melhor se preparar: muita coisa pior que isso está por vir, kkkk. Eu me exponho do jeito que quero, escolho os papeis e tomo minhas próprias decisões sozinha. É isso o que faz de mim a ser a atriz que sempre fui, desde a época de Malhação. Se você só me achava 'fofa' e 'pura', acho que não me conhecia direito."

Mesmo levando uma "chamada" da atriz, o usuário insistiu no comentário e foi ainda mais machista na resposta, falando coisas como "não reclamem e não se espante com homens que abusam mulheres inclusive vcs [sic] com palavras e gestos..." e "só acho que a mulher hoje exige tanto respeito mas não se da o respeito", causando ainda mais raiva nos internautas.

Atriz foi alvo de comentário machista na InternetReprodução Internet


Últimas de Celebridades