'A mulherada tem chegado mais em mim do que os ho­mens', diz Fernanda Paes Leme

Atriz, principal atração da edição de fevereiro da revista GQ, diz que homens a veem como intocável e que mulheres têm mais autoestima para chegar junto

Por O Dia

A atriz Fernanda Paes Leme é a principal atração da edição de fevereiro da revista GQDivulgação

Rio - A edição de fevereiro da GQ Brasil traz um ensaio com a atriz Fernanda Paes Leme, que está loiríssima. Na entrevista, ela conta que está solteira há seis meses e até brinca com a situação: “Espero que eu consiga um namorado com este ensaio”.

Sobre o assédio que recebe desde que estreou na TV, a atriz afirma:  “A mulherada tem chegado mais em mim do que os ho­mens. Elas têm mais autoestima. Já eles são mais medrosos, me conside­ram uma mulher intocável”. 

A atriz está morando desde janeiro em São Paulo, sua cidade natal, para atuar numa peça baseada em três contos do dramaturgo russo Anton Tchekhov, "Um Pedido de Casamento, O Urso e O Jubileu".

Com estreia marcada para o dia 18 de março, no Teatro Nair Bello, a montagem marca a volta de Fernanda aos palcos paulistanos, nos quais encenou a peça Rain Man, em 2013, ao lado dos atores Marcelo Serrado eRafael Infante. “Estava com saudade de fazer teatro e de São Paulo”, conta ela, radicada no Rio de Janeiro há 13 anos.

Últimas de Celebridades