Filha de Madonna estreia como modelo em campanha da grife Stella McCartney

Aos 19 anos, a estudante de arte posou ao lado de outras famosas como rosto do novo perfume 'Pop'

Por O Dia

Rio - A filha mais velha de Madonna, Lourdes Maria, de 19 anos, fez sua estreia como modelo nesta sexta-feira, na campanha do novo perfume da estilista Stella McCartney, "Pop".

Na imagem de divulgação, Lourdes - que é estudante de arte da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos - posa ao lado da cantora Grimes, da modelo Kenya Kinski-Jones, filha do produtor Quincy Jones, e da atriz Amandla Stenberg, mais conhecida pelo papel de Rue na saga "Jogos Vorazes".

Lourdes Maria%2C Grimes%2C Kenya Kinski-Jones e Amandla Stenberg na campanha da grife Stella McCartneyReprodução Internet


Segundo o "Women's Wear Daily", a própria Stella, que é filha do ex-Beatle Paul McCartney, quem escolheu cada uma delas por seu caráter, influência e personalidade. No caso de Lola, como Lourdes é conhecida, a relação delas já é antiga. "Conheço Lola desde o dia em que ela nasceu, e tem sido uma experiência incrível vê-la crescer e se tornar uma jovem inspiradora. Essa é a primeira campanha, a primeira vez dela", disse a estilista.

Em entrevista à revista "Vogue" norte-americana, a própria Lourdes Maria, cheia de personalidade, já havia justificado sua opção em aceitar o convite para a campanha, focada em autoaceitação. "Amo quando as pessoas não tentam ser o que não são".

Últimas de Celebridades