Ex-empresária de Anitta posa com boca deformada e ironiza: 'Estou na moda'

Kamilla Fialho postou foto com a fisionomia alterada no Instagram e mandou indireta para cantora

Por O Dia

Rio - Anitta não está tendo sossego depois que exagerou na aplicação de botóx para preencher os lábios. Ridicularizada pelos internautas, a cantora agora se vê no meio de uma situação nada agradável com a ex-empresária Kamilla Fialho, seu desafeto.

LEIA MAIS: Anitta exagera no preenchimento labial e internautas não perdoam

Ex-empresária de Anitta (esquerda), tira sarro de botóx%3A 'Estou na moda'. À direita, Anitta com o novo visualReprodução Internet


Em seu perfil no Instagram, Kamila compartilhou uma foto em que aparece com o rosto "deformado" por um programa de edição de imagens, e não perdeu a chance de alfinetar a ex-patroa. "Boa noite, gente! Gostaram do meu preenchimento? Estou na moda (risos)", escreveu a empresária na rede social. A publicação polêmica foi excluída depois que fãs de Anitta se revoltaram contra a empresária nos comentários.

GALERIA: Confira as mudanças de visual de Anitta

Anitta começou a busca pela perfeição física antes mesmo da fama. Aos 18 anos, a cantora deu os primeiros passos de sua tranformação: remodelou o nariz e turbinou os seios. Hoje, a cantora, de apenas 22 anos, coleciona rinoplastias, lipos e próteses pelo corpo.

Últimas de Celebridades