Ex-Malhação Ana Júlia Dorigon sobre anorexia: 'Pela minha saúde, tive que mudar'

Atriz rebate as afirmações de que estaria doente e explica que mudou toda sua alimentação por causa de hipoglicemia

Por O Dia

Rio - A atriz Ana Júlia Dorigon é bem ativa nas redes sociais e adora compartilhar suas selfies. Mas a mudança na aparência da ex-Malhação chamou a atenção dos seguidores, que insistentemente começaram a questioná-la sobre anorexia ou algum outro distúrbio alimentar. "Não, não estou com anorexia. Não, não tomei remédios para emagrecer", escreveu em um post destinado a esclarecer o assunto. 

Atriz recebeu diversos comentários nas redes sociais sobre sua aparênciaReprodução Internet

"Quem me acompanha sabe que eu tenho hipoglicemia reativa e por não ter cuidado direitinho durante um período, beirei a diabetes aos 21 anos. Pela minha saúde, tive que mudar", afirmou. 

Procurada pelo iG, a assessoria de imprensa de Ana Júlia reforçou que a jovem não tem nenhum problema alimentar. "Ela está ótima. Está apenas seguindo uma alimentação mais saudável e fazendo exercícios o que a fez ter um novo corpo e estilo de vida."

Foto de 2015%2C quando Ana Júlia Dorigon viveu a Jade em 'Malhação-Sonhos'Reprodução Internet

A atriz mantém um bom relacionamento com seus fãs na internet e, na postagem, demonstrou estar muito chateada com todos os comentários a respeito do seu corpo. "Quem me acompanha aqui não sabe, mas faz ideia de que certos comentários magoam, e muito. As pessoas mudam, o tempo passa e minha vida mudou completamente de 6 meses pra cá."

Últimas de Celebridades