'Não é fácil me aceitar musa', diz Luana Piovani na internet após críticas

Atriz rebateu seguidora no Instagram, após internauta insinuar que ensaio de Piovani teve suas fotos tratadas

Por O Dia

Rio - Nesta sexta-feira a atriz Luana Piovani divulgou as primeiras fotos do seu ensaio nu, para a revista 'Playboy', do mês de abril. Logo após as postagens não demoraram para que a conta da estrela recebesse dezenas de elogios e também de muitas críticas.

Luana Piovani aparece sexy em primeira foto de ensaio nu para 'Playboy'

Luana Piovani será capa da revista “Playboy” de abrilDivulgação

Em uma publicação, em que Piovani mostra a capa da revista, ela respondeu ao comentário de uma seguidora que insinuou o uso do Photoshop para tratar a foto. 

A seguidora disse: "Nunca que essa bunda é dela nem a pau! É só olhar as fotos do insta que tu já vê a grande diferença", afirmou. Imediatamente, Luana, que não tem papas na língua, respondeu: "Amadinha tá seca de inveja né, entendo flor, com 18 anos, essa fuça de nariz abertão, progressiva no cabelo, não é fácil me aceitar musa, chora fiota, chora". Após a resposta, a atriz recebeu mensagens de apoio e também ganhou dezenas de críticas.

Primeira foto divulgada

Luana Piovani apareceu toda sexy na primeira foto divulgada pela "Playboy" do ensaio feito pela atriz para a revista masculina. Andre Sanseverino, presidente e editor da publicação, mostrou a novidade em seu perfil no Instagram na manhã desta sexta-feira.

Luana, que tem 39 anos e é mãe de três filhos, é a primeira capa da nova fase editorial da revista, que inova ao não pagar pelos ensaios e não apresenta, obrigatoriamente, fotos com nudez total. A revista com Luana na capa chega às bancas este mês. 

Atriz aparece sexy na prévia da 'Playboy' de abrilReprodução Internet
Luana Piovani nos bastidores de ensaio para a 'Playboy'Reprodução Internet

Confira a publicação da atriz no Instagram:

Últimas de Celebridades